Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fabiene
Noiva Experiente Julho 2015 Trofa

Ajuda - onde mandar fazer autocolantes

Fabiene, a 24 de Maio de 2015 às 11:03 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9

Ola queridas noivas..

Lembrei-me que ainda me falta um promenor..

Vou usar umas caixinhas em formato de fato de noivo e vestido de noiva, com alguns rebuçados coloridos dentro. As caixinhas, que condizem com os convites, que foram iguais mas em forma de carta, claro Smiley smile Servirá de lembrança, juntamente com um prato enorme, com a nossa data gravada.

De qualquer maneira, as caixinhas não tem nada a indicar o dia do casamento.. por isso, queria perguntar, se alguem sabe de uma loja, ou site de internet, que dê para fazer individuais.

Tenho aqui a foto das caixinhas, e do autocolante que encontrei na net. a caixinha é pequenina, por isso deveria de ser um autocolante mais pequenino e talvés retangular..

Caixinhas para lembrança

Autocolante

Autocolante

9 respostas

Última atividade por Inês, a 25 de Maio de 2015 às 22:56
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola..Tens gráficas on-line: a 360 imprimir..e a vistaprint.. Smiley winking mandas fazer e entregar em casa..se tiveres em Portugal alguém que os possa receber e depois guardar e dar-te quando chegares ou que envie para onde estiveres..não há-de ficar tão caro do que se for a gráfica a enviar para fora..
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz etiquetas em casa. Arranjei uma caixa de texto gira e depois imprimi em papel fotográfico autocolante. Se não quiseres fazer, pede orçamento à lemon stickers. Tb são fornecedores aqui do site Smiley smile

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fabiene!

    Eu concordo com a Joana! Fazer em casa e imprimir numa gráfica! Vai ficar mais em conta de certeza!!

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiene, acho que o melhor é fazeres em casa e imprimir numa gráfica Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim fiz no word, supostamente nos meus tem prateado mas ainda vou tentar imprimir a ver como fica mas depois se não ficar bem mando só imprirmir numa gráfica. Pois, 1 semana acho que se calhar é pouco tempo, devias resolver antes. Aí não há gráfica?

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fabienne

    Olha vê a página do Facebook da Traços Originais - Soluções Gráficas:

    https://www.facebook.com/tracosoriginais?pnref=lhc

    Eles fazem etiquetas, fala com eles Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2015 Aveiro (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. A molde weddings faz autocolantes, vi fotos no Facebook deles. Não sei é se fazem dourado, mas é uma questão de perguntar.
    • Responder
  • Fabiene
    Noiva Experiente Julho 2015 Trofa
    Fabiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Daniela..

    e como fizeste? Tipo no word? Vais usar cores assim brilhantes? Tipo, eu queria mesmo o Dourado... mas para imprimir em casa, não da... ai nossa, aqui na Suiça as coisas não são tão simples quanto isso.. e tenho medo, que ao tratar disto 1 semana antes do casamento, que seja tarde de mais... que achas?

    Beijo

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fabiene, eu fiz a minha própria etiqueta e vou imprimir em papel autocolante. Acho que qualquer gráfica te consegue fazer isso Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração