Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Novata Abril 2025 Vila Nova de Famalicão

Ajuda! Miquinhas Eventos sem me responder há 2 semanas.

Maria, a 6 de Março de 2025 às 19:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá a todos,

Tenho as minhas lembranças encomendadas na Miquinhas há meses, maldita a hora que me deixei enganar pela quantidade de seguidores que ela tem. Mandei mensagem há 17 dias para saber a data da entrega das lembranças bem como o tamanho da lembrança em si para poder encomendar uns saquinhos de organza e não me respondem. Já mandei nova mensagem tanto no whatsapp como no instagram e nada!!! Pelo que vi nas reviews isto é normal acontecer e até vi casos em que entregam as lembranças no dia anterior ao casamento.
Já vos aconteceu? Estou a começar a stressar tendo em conta que faltam apenas 3 semanas.

8 respostas

Última atividade por Debora, a 10 de Março de 2025 às 15:04
  • Debora
    Noiva Ativa Maio 2025 Moita
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas , eu por acaso encomendei os meus convites na miquinhas e não tive mesmo razão de queixa , o vosso problema pode ser que tenha a ver com 2 das pessoas estarem se licença de maternidade ! Vi agora num post da miquinhas a dizer isso mesmo, espero que ajude de alguma forma, experimentem enviar de novo mensagem pode ser que tenham algum tipo de resposta por parte delas
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria, também a sigo e tinha ideia de encomendar algumas coisas, mas depois vi as críticas que têm no google e desisti. Falam precisamente disso: falta de resposta ou os produtos chegarem depois da data.

Espero que consigas resolver 🙏🏻

• Responder
  • Filiparodrigues
    Noiva Curiosa Outubro 2025 Barcelos
    Filiparodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro eu percebo perfeitamente ! Eu também tenho um negócio e a prioridade é sempre responder às mensagens. Mas infelizmente nem todas temos um bom método de trabalho. Espero que te responda em breve.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Maio 2025 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, estou com o mesmo problema com ela! Estou à espera da placa de boas vindas e nem resposta nem placa!

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Já encomendei uma placa com ela e correu tudo bem. Como queria fazer uma alteração na placa ela enviou-me mais cedo - programou para uma época em que tinha menos encomendas. Mas avisou-me logo que muitas das coisas : lembranças, placa de boas vidas, seating plan, eram coisas que só enviam na semana do casamento. Se a pessoa quisesse mais cedo teria de ser logo acordado. Apesar de eu não ter encomendado nada disso, mesmo assim ela explicou-me. Eu não tenho razões de queixa. Mas quando falava, demoravam sempre cerca de 1 semana a responder. Atenção que quanto mais mensagens mandares voltas para o fim da lista. Elas respondem por ordem, do mais antigo para o mais recente!
    Espero que te respondam muito em breve!
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois Maria, concordo contigo a 1000%... Antes de andar a fazer publicações, devia responder ás mensagens dos clientes...
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Abril 2025 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa, teve um bebé há 5 ou 6 dias, e ela tem mais gente na equipa. Se o caso fosse esse só teria que ter arranjado forma de dar vazão às encomendas até porque nesta área é crucial a comunicação mais rápida e eficaz possível. O que mais me chateia é que faz umas quantas publicações no instagram que não interessam a ninguém, sabendo que tem imensas mensagens para responder. 😔
    • Responder
  • Filiparodrigues
    Noiva Curiosa Outubro 2025 Barcelos
    Filiparodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se é justificação mas vi que teve um bebé há pouco tempo, poderá estar relacionado… mas sim vejo também muita gente a queixar se dos tempos de espera.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração