Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Principiante Junho 2024 Lisboa (Concelho)

Ajuda - madrinha

Ana, a 31 de Janeiro de 2022 às 16:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá a todos!

Recentemente tive a honra de ser convidada para madrinha de casamento de uma grande amiga. Sabem aquela pessoa a quem contam tudo, que alinha em todas as vossas loucuras e vos entende antes de falarem? É essa amiga. Como eu sou muuuito insegura, não consigo não pensar que ela escolheu mal e que ficava mais bem servida com outra madrinha. Quero ajudá-la, mas como ela só casa em 2023, não a quero estar a sofucar, então não falo tanto do casamento como gostava porque não quero que ela sinta que estou a ser intrometida demais... Mas por outro lado, quero que ela entenda que eu estou lá sempre para escolher flores, amparar os golpes e levar gelado em dias de choro.
Como mostrar à minha noivinha que fiquei super feliz com o convite, mas sem a estar a spfucar nem ela ficar a pensar que eu não quero saber do casamento? Não sei ser madrinha 😂😥

5 respostas

Última atividade por Etã, a 11 de Fevereiro de 2022 às 15:51
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Ana. Penso que as outras noivinhas ajudaram, mas é isso mesmo. Dizes que estás feliz e honrada em poder participar desse dia tão importante na vida da tua amiga e que estás a disposição para o que ela precisar. Não é preciso dizer mais nada.

• Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Se sentes que tens de lhe dizer isso e não tens coragem de fazê-lo cara a cara porque não escreveres-lhe? Pode simplesmente dizer-lhe que ficaste muito feliz com o convite e que pode contar com a tua ajuda nos preparativos 😊
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,

Parabéns! Acredita que a tua amiga fez a escolha mais acertada.
    Apenas diz-lhe que poderá contar contigo para o que precisar.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello muitos parabéns pelo previlegio de ser madrinha, eu acho que devias mostrar lhe essa tua felicidade, ela irá delirar ❤️ e nós sabemos que noivas precisam de todos os apoios e ideias úteis que vierem portanto se ela te escolheu TU ÉS A ESCOLHA Acertada!!!!
    Apoia a tua noiva 🌟🌟🌟🌟🌟
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, penso que a melhor estratégia será dizeres simplesmente “sabes que podes contar comigo para todas as fases dos preparativos do teu casamento” em qualquer altura e pronto
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração