Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Ativa Agosto 2016 Valongo

Ajuda... lembranças para a despedida de solteira!

Andreia, a 18 de Julho de 2016 às 22:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá meninas queria pedir-vos uma ajudinha. A minha despedida de solteira esta agendada para a próxima semana, e queria oferecer uma lembrança "engraçada" do dia. No ano passado a minha colega que casou ofereceu num saquinho umas cuecas fio dental e colocou uma frase a dizer usar só em casos especiais, hoje é um dia especial! Eis que as convidadas entraram no jogo e vestiram mesmo as cuecas por cima das calças...hihihi... hoje liga-me e diz, o que vais oferecer? Tens de me superar... pois bem... não sei mesmo o que fazer :/ alguém tem uma ideia?

16 respostas

Última atividade por Joana, a 26 de Julho de 2016 às 20:32
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns pela despedida de solteira... Foi realmente muito engraçada Smiley smile e o tema altamente Smiley laugh

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá a todas, pois bem a minha primeira despedida de solteira já foi este sábado. As meninas fizeram um tema super engraçado "A diaba (eu) e as anjas (elas)" ofereçeram-me uma t-shirt a dizer Noiva endiabrada..lol.. fizeram-me um jogo com várias questões sobre o noivo. Os acessórios estavam super engraçados Smiley smile fomos ao restaurante Opium em VN Gaia.

Como lembrança ofereci um anel luminoso Smiley winking

As minha anjinhas

As minha anjinhas

Opium

Opium

os aneis

os aneis

os aneis

os aneis

as minhas anjinhas

as minhas anjinhas

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria algo engraçado/atrevido porque pulseira já vou oferecer de lembrança no casório.

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é... mais complicado agora Smiley winking

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um kit beleza...tipo verniz e mais alguma pinderiquice num saco!

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia dz uma pulseira com uma mensagem especial
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Julho 2017 Montijo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu optei por algo engraçado más práctico pois tenho convocadas que não iam gostaria de coisas do sex shop. Comprei umas etiquetas para às malas de viagem com mensagem engraçadas tipo " Não mexas que é minha"....Também fiz unos diplomas de presença.Smiley smile
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Ativa Julho 2017 Coimbra (Concelho)
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito se queres oferecer algo engraçado e atrevido( sex shop ou ale hop) ouse queres oferecer algo sosó divertido (nesse caso podes optar pela loja ale hop,tiger). Ainda podes optar por algo que tenha algum significado como uma pulseira por exemplo Smiley winking
    • Responder
  • Bianca & Carlos Henrique
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Bianca & Carlos Henrique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ArrasoooouSmiley winking
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2016 Óbidos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto muito desse tipo de coisas! Preferia um colar ou outra coisa simbólica! Vou levar crachás em forma de coração a dizer team bride e um para mim redondo a dizer bride to be! Depois mostro Smiley winking
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai a uma sex shop..de certeza que terás uma boa ideia

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Claudia deu um exemplo muito top haha o Robe Smiley smile
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal um verniz! Podias escrever "Espero que se sintam maravilhosas como eu!" http://m.imgur.com/r/redditlaqueristas/m76zo4s

Ou que tal um robe num tecido transparente, escrevias "para um strip sexy", encontras de certeza nos nossos amigos Chineses e se tiveres queda para o negócio ainda consegues um desconto pela quantidade. Ou se ainda fores a tempo podes procurar no eBay com preços muito bons
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Setembro 2016 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida Não penses que tens que superar o que quer que seja, se queres oferecer alguma coisa oferece algo com que te identifiques. Quer seja uma pulseira ou um objecto de cariz mais atrevido Smiley winking
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Epa..dificil..ela foi original!! Ahah uma pulseira ou um fio é mt simples nao é? Eu nao sou muito de ter ideias originais lol nao cedas a pressao de ser melhor que ela.. Da algo que tenha significado para ti e que possam usar mais tarde.. As vezes o mais simples é o mais bonito Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração