Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Zélia
Noiva Master Junho 2021 Rio Maior

Ajuda - escolher acessórios

Zélia, a 29 de Novembro de 2020 às 14:34

Publicado em Fórum Moda nupcial 60

Olá noivinhas! 🥰 Como é que foi (ou está a ser) as vossas sagas de procurar/ definir acessórios para o dia (toucado, brincos. etc?) Eu cismei que quero levar brincos verdes 😂 🤦🏻‍♀️ mas agora que os tenho acho que este facto me está a complicar na escolha do toucado. Se podia levar uns brincos...

Olá noivinhas! 🥰


Como é que foi (ou está a ser) as vossas sagas de procurar/ definir acessórios para o dia (toucado, brincos. etc?)


Eu cismei que quero levar brincos verdes 😂 🤦🏻‍♀️ mas agora que os tenho acho que este facto me está a complicar na escolha do toucado. Se podia levar uns brincos brancos ou prateados? Podia! Mas na verdade não queria 😞


Então primeiro comprei este set de brincos e colar:

cfb_623065.jpg

Achei os brincos muito pequenos e então depois comprei estes:


cfb_623067.jpg

Comparando as duas compras:

cfb_623069.jpg


Portanto a ideia é: ou levo o set ou levo só os brincos maiores, dependendo se levo o cabelo solto ou apanhado (o plano é levar apanhado, mas se não gostar na prova vou levar solto) 😂


Pensei em levar uma pulseira simples, mandei vir estas duas do ali ao preço da chuva, não sei se a coisa vai correr bem porque eu raramente uso pulseiras por ter o pulso mais pequeno que eu conheço e as pulseiras ficam-me sempre grandes:


cfb_623071.jpg


cfb_623073.jpg


Comprei também um conjunto de toucados, são lindos lindos, mas agora acho que não casam bem com os brincos. E é daí que que vem este problema todo 😂Smiley cry


O toucado está nas fotos em baixo, mas primeiro quero ver as vossas opiniões e depois digo qual é 😅

Eu queria algo muito simples para pôr no cabelo, de uns 5-6cm.


Com os brincos que escolhi, que toucado usariam e porquê?

Eu sei que a escolha é minha mas gostaria de ver as vossas opiniões Smiley heart Smiley heart

60 respostas

  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Zélia! Gosto muito do set que compraste, mas acho que os brincos mais compridos são qualquer coisa Smiley heart e com um cabelo cabelo semi-apanhado vão ficar top! Eu adoro a tua inspiração de brincos verdes, que também é a minha cor de eleição, e estou muito tentada a pôr essa cor no meu look Smiley winking Quanto ao toucado, votei no 6 e gosto também do 8, mas acho que é por preferir toucados com flores naturais aos de metal. Os prateados também ficariam lindos, até porque os brincos têm o metal prateado, e por isso qualquer um liga bem. Beijinhos

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Andreia, eu gosto de todos por isso é que a minha eascolha está complicada Smiley xd

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de 1= ☺️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de 1= ☺️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vida de noiva não é fácil. Quem procura sempre encontra, vais ver Smiley heart

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dou te o que quiseres 🤣 o meu é super grosso e está muito comprido 🙈 não o corto há meses! Mas sim, nada como experimentar primeiro 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito giro 🤩
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não vou levar fio...
    O verde e dourado ficam bem...mas como escolheste prateados...
    eu ando tipo tu, pq quero uns brincos azuis mas só encontro com dourado e quero tudo prateado.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mais um voto para o 8 Smiley heart obrigada Marta Smiley laugh

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Cláudia!

    Do vestido eu acho que depende, mesmo com um decote maior não acho que tenha que necessariamente ter fio... mas vou ter que experimentarTambém acho que o prateado vai ficar melhor mas a minha cabecinha na lua mandou vir um toucado dourado (vai-se lá entender) Smiley xd
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Zélia,
    Como os acessórios são verdes a opção 8 seria uma excelente escolha 😍😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também acho que sim, a acho os toucados que mandei vir lindissimos. Mas quando os vi também vi logo que não iriam ficar muito bem com os brincos Smiley xd Smiley ups

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia,
    Acho os brincos - qualquer um deles- mt bonitos. Depende do vestido, se pede ou não um.fio...
    Qualquer um deles fica top.com vários desses toucados que têm verde. Mas verde e branco pq teres prateado e não dourado na pulseira e brincos e fio. 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Atenção! Dourado fica lindíssimo! Afinal essas foram as cores do meu casamento (Look who’s Talking 😍)! Mas os teus brincos pedem por detalhes prateados sem duvida! Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Tárcia Smiley heart

    Realmente os toucados das flores são tão mimosinhos Smiley love
    Os brincos vou ter mesmo que experimentar com o penteado para me decidir, mas também estou muito inclinada para: cabelo apanhado + set ou cabelo solto + brincos maiores.
    Só espero que as pulseiras fiquem bem, tenho esperança por as chinesas serem pequenas como eu Smiley xd
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Helena!


    Os toucados que mandei vir provavelmebte vou tentar vender no ebay, de qualquer maneira paguei só £6 por eles. Porque os brincos e colar (qualquer um deles) eu vou usar mesmo não sendo no casamento. O toucado não Smiley catface
    Também acho que um toucado mais para o prateado ficaria melhor, porque o resto também é tudo prateado. Agora quais é que foram os toucados que mandei vir? O 4 e o 5! Que são dourados! Onde é que eu tinha a cabeça?Smiley atonished Smiley xd Não faço ideia


    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia,
    Acho que os brincos vão consoante o penteado que escolheres, eu particularmente gosto do set, acho se levares o cabelo semi apanhado deve ficar muito bem... quanto a toucadas 6,7 e 8 ficam giras com os brincos 🤗 as pulseiras prefiro a segunda deve ficar linda linda 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Zélia adoro as tuas jóias para o grande dia. Dão personalidade ao teu look! Para o teu cabelo escolheria ou toucados todos prateados (a condizer com os brincos, ou o último. Pequeno mas colorido, sem tirar protagonismo aos brincos. Adoro as tuas escolhas! Estás muito bem encaminhada! Que pensas fazer com os toucados extra que mandaste vir? Bjs
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo contigo. Ou levas o conjunto com os brincos mais pequenos ou levas apenas os brincos grandes sem colar.
    Eu adoro brincos grandes, por isso acho que com esses penteados que nos mostraste eles iam ficar perfeitos.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso. Sofia não me queres dar um bocadinho de cabelo? É que o meu é super fino 😅 por isso é que também tenho medo que apanhado não fique bem.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Margarida, mais um voto para o 8! O decote ainda é grande, mas com os brincos maiores não acho que se justifique o colar.
    Vou ter que experimentar as várias opções acho que 😅 a ver se me decido
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois também não quero que fique tudo verde, mais um bocado ia tipo ervilha 😂😂😂
    Já procurei imensas inspirações mas normalmente ou vê-se os brincos ou o toucado, e quando se veem os dois são brincos brancos/ daqui a um tempo dá-me uma pancada e mudo os acessórios todos 😭😂
    Os segundos brincos foram comprados na Amazon: tem várias cores inclusive 😘
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será assim semi apanhado mas com trança. O meu cabelo é extremamente grosso e tenho medo que não fique bem apanhado 😅🙈
    O toucado 8 ficava muito giro com qualquer um, acho. Quando fores experimentar impetrado, leva os brincos contigo e vê 😊😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudaste sim Sofia!
    Eu experimentei o primeiro set com o vestido. Não amei e não odiei mas não estava penteada nem maquilhada 😅
    As ideias do cabelo são estas: Ajuda - escolher acessórios 1
    Ajuda - escolher acessórios 2
    Ajuda - escolher acessórios 3
    Como eu ando sempre de cabelo solto e não estou habituada a ter o cabelo apanhado, tenho medo de não gostar.O plano B com cabelo solto é assim:Ajuda - escolher acessórios 4
    Ajuda - escolher acessórios 5
    Ajuda - escolher acessórios 6
    Talvez mais tarde quando for fazer provas tenha mais noção do que fazer 😅
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    P.S. Os brincos são lindos! E acho que essa tua cisma em levar brincos verdes se justifica! Eu faria o mesmo, se o meu casamento tivesse essa paleta de cores Smiley smile já agora, se não for indiscrição, compraste onde os segundos brincos? Beijinhos

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia
    Quanto aos brincos e colar versus só os brincos grandes acho que tens de ter em conta o vestido. Tens de ver o decote do vestido e o estilo de penteado e ver a combinação que gostas mais.
    Quando ao toucado, gosto muito do 8. E acho que ficaria muito bem com as jóias que vais levar 😊
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu escolhi a última opção! Primeiro porque é super linda. Segundo, porque acho que combina muito bem com os brincos. O verde do toucado parece ser um pouco mais escuro do que as outras opções e portanto mais similar à cor dos brincos. As flores branquinhas dão-lhe um toque especial e acho que fica muito mais bonito do que tudo verde, por exemplo Smiley smile

    Beijinhos e boa sorte!

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia,
    Gosto muito do toucado 8. Tem branco mas também aquela folhas verdes que são muito giras. Quanto aos brincos e colar, já experimentaste com o vestido? Tens uma ideia do penteado que queres levar? Às vezes gostamos de algo mas depois com o vestido poderá não ficar bem ou até gostares bastante 😊 eu ia levar uns brincos em lágrima, mas como quero o cabelo curto e semi apanhado, optei por umas flores. Mas ainda vou experimentar quando for à prova de cabelo e ver que brincos ficam melhor. Espero que ajudado bocadinho 😅 beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração