Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Top das Noivas Maio 2017 Nazaré

Ajuda encontrar papel/envelopes coral/pessego

Carolina, a 7 de Abril de 2016 às 11:06

Publicado em Fórum Manualidades 41

Meninas, já corremos tudo e não consigo encontrar Preciso de encontrar esta cor de papel para fazer os envelopes para os convites esta cor E se não encontrar vou acabar por mandar fazer porque não me estou para chatear, porque não tenho jeito nenhum e adorei uma empresa, mas o orçamento é um...

Meninas, já corremos tudo e não consigo encontrar

Preciso de encontrar esta cor de papel para fazer os envelopes para os convites

esta cor

esta cor

E se não encontrar vou acabar por mandar fazer porque não me estou para chatear, porque não tenho jeito nenhum e adorei uma empresa, mas o orçamento é um bocadinho alto (ok, eu não achei para aquilo que quero, o noivo achou porque tem jeito para manualidades e acha que consegue fazer (se tiver o papel) mas vocês vão achar, e devo ser a única que gastou esse dinheiro nos convites -328€, eu sei que é muito, alguém que gastou isso também? 70 convites, mas são com 3 cartões e dois envelopes vou deixar um exemplo do que quero) Preciso de um avalo vosso para dizer sim À empresa ahaha

Este género

Este género

Beijos

41 respostas

• Cristina
    Noiva Constante Setembro 2016 Portel
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa tb e a cor do meu casamento Smiley smile então como não achava nada de jeito acabei por comprar um papel lindo branco... E coloquei uns apontamentos desta cor no interior... Qd tiver pronto mostro Smiley smile e não gasto nem metade... Mas VC é que sabem... O dinheiro é vosso. Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, já os corri a todos

• Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa :s já viste no aliexpress, ebay e afins?

• Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Não vejo porque não mandares fazer. O dinheiro é teu, para os outros pode ser caro mas para ti não. No entanto, para o que é e para a quantidade de convites também acho que se esticaram bastante no orçamento que vos deram !
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho imenso dinheiro apenas para isso, mas se podem e é mesmo aquilo que querem, porque não ?! Essa cor é difícil de encontrar realmente, pode ser que apareça aqui alguma noivinha que já o tenha feito Smiley winking
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, o noivo já disse para tentar mudar de ideias porque ele consegue fazer tudo, menos inventar uma cor que não existe Smiley tongue

mas eu já idealizei e quero assim, e não consigo mudar. Eu também queria ficar pelos 150 euros, mas dou mesmo valor aos convites, sei que é para ficarem perdidos não sei onde, mas eu adoro convites de casamento e nunca gosto a sério tipo imenso de nenhuns. ai.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley sad e nada, não encontro sequer papel de parede na cor exacta que eu quero e os senhores da empresa que vi têm Smiley sad como eles arranjaram não faço ideia, mas têm

• Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já viste na staples, na tiger ou em lojas de festas/aniversários?

Sempre podes comprar papel de parede ou cartolina nessa cor e fazer, também Smiley smile

• Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o meu orçamento, seria demasiado elevado! Eu gastarei cerca de 80 euros por 80 convites. Eu optei por fazer os meus mas compreendo te. Queremos tudo perfeitinho! Não faço ideia onde encontrar essa cor Smiley atonished
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração