Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Ativa Agosto 2015 Amadora

Ajuda do registo civil no montijo

Sandra, a 23 de Abril de 2015 às 22:08 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 12
Olá, amanhã eu e o meu noivo vamos Montijo para fazer o registo civil e vamos casar na quinta pelo civil e temos que pagar a deslocação da pessoa que vai casar nos. Sabem quanto é? Vamos também pagar pelo registo por 200€. Agradecia que me dissessem e obrigada

12 respostas

Última atividade por Sandra, a 6 de Maio de 2015 às 01:32
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostava de falar consigo acerca duma coisa. Podemos falar no messenger do facebook? Se sim, qual é o teu nome? Se não, não há problema nenhum; )
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi fácil de escolher os menus? Havia muitos tipos de decoração?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, fui hj à prova dos menus, fui no domingo à de decoração Smiley smile Já pedi para te aceitarem no grupo.
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Já pedi para entrar no grupo de noivas da quinta das riscas e até hoje ainda nao estou no grupo. Não se importa de pedir para eu entrar? Também ainda não fui a prova e a reuniao de decoração nem os menus. Vais la quando?
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh não tem mal nenhum Smiley winking O link é https://www.facebook.com/groups/230030410423152/ chama-se Noivas da Quinta das Riscas.

Ainda não escolhi os menus, tu já? Já foste lá fazer a prova e a reunião de decoração?

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostava de participar no grupo e qual é o nome? Vou casar e batizar a minha filha no dia 23 de Agosto. Já escolheste os menus? Peço já desde desculpe pelo meu mau português porque sou Surda.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 7 de Agosto Smiley smile E tu?

Também já fui à conservatória do Montijo tratar do registo. Smiley smile

Vou casar na Quinta das Riscas I. Existe um grupo no facebook com meninas que se vão casar ou já casaram na quinta das riscas e elas esclarecem essas questões todas ou pelo menos dizem como foi com elas e já é uma ajuda, já conseguimos ter uma ideia de como funcionam Smiley winking

Beijinhos

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também vou casar na quinta das riscasII e tu? Quando é que vai casar?
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende, mas para te dar um exemplo, ja falei com noivas que ja se casaram na mesma quinta que eu, que é na quinta das riscas, com alguém da Conservatória do Montijo e têm pago à volta de 50/60€ (tou a contar com esse valor, +/-. Mas agora, não sei onde te vais casar...depende disso, tenta falar com pessoas que já se casaram na mesma quinta que tu, para teres uma ideia Smiley winking

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandra! Smiley smile Tal como as meninas disseram penso que depende do número de km!

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandra, a deslocação tens que pagar no dia ao táxi, por isso é difícil dizer um valor certo. Depende dos km

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou casar na quinta pelo civil. A deslocação não sei quanto é. Acho que só sabemos no próprio dia. Tem a ver com os km. Eu tive de abrir o processo em frança, então em vez de pagar 120€ tive de pagar 220€ fiquei parva. Aumentou 100€ porque os meninos em Portugal não se querem dar ao trabalho de preencher uma folha. Mas estão lixados porque no papel que eu tenho não está lá o nome das testemunhas e eles são obrigados a pôr.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração