Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Luucia
Noiva Curiosa Agosto 2019 Loures

Ajuda de bricolage 😂

Luucia, a 12 de Julho de 2019 às 00:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas... Por aqui falta 36 dias... OMG... E entretanto andei a ver porque já tinha lembranças para o casamento, só que faltava algo porque batizo a minha filha e quero também realçar isso em lembrança. Então andei a pesquisar sobre aquelas velas de lembrança de batizado(deixo foto como exemplo) . Mas pediam me os rins pelas velas 😒 e então resolvi fazer eu 😂😂 alguém já fez algo parecido que me dê umas dicas da melhor forma de colar o papel na vela ? Obrigada e beijinhos 😘

Ajuda de bricolage 😂 1

8 respostas

Última atividade por Luucia, a 13 de Julho de 2019 às 11:03
  • Luucia
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Loures
    Luucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas eu já comprei as velas. Comprei daqueles sacos super giros no chinês e fiz o logo no PC e mandei imprimir em papel autocolante. Quando tiver o trabalho finalizado mostro vos. Obgda ❤️ ❤️ ❤️ ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lúcia!

    Concordo com a Virgínia Smiley smile

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lucia, já viste na primark? Tens lá velas a 0.80€ e 1€, acho mais seguro que fazer em casa. Sempre podes mandar fazer etiquetas e colar, ou então atar ao redor com uma fita, fica super giro 😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Manda fazer etiquetas e colas nas velas.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Luucia. A Milhinha já te deu óptimas ideias. Quanto a fazer velas não me arriscaria pois é relativamente complexo, custoso e longo(tenho conhecidos que fizeram) e podes optar por velas mais baratas retiras a etiqueta original e mandas fazer a vossa e colas no lugar da original e já estáSmiley winking

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou mandas fazer autocolantes por exemplo num centro de cópias ou mandas vir pelo AliExpress. Também me falaram nos Lemon Stickers no Facebook. Caso contrário, imprimes papel na impressora de casa e colas com papel autocolante daquele de forrar livros. Bjs
    • Responder
  • Luucia
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Loures
    Luucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu quero é saber como colar o papel na vela 😂 eu encontrei um pack de 4 velas no ikea a 1,50 é dessas que vou comprar. Quero é saber como colar o papel 😂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luucia! Muitas noivinhas andam a comprar velas de cheiro na Primark a 1€ e a personalizar com autocolantes com o logo do casamento ou com alguma mensagem. Acho que vale a pena procurares! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração