Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Principiante Agosto 2023 Matosinhos

Ajuda com o tema

Patricia, a 18 de Junho de 2022 às 12:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas!! 🧡🧡
Preciso escolher o tema do casamento para começar a organizar tudo e não sei mesmo qual escolher
Ideias por favoooooor 🙏🙏🙏

12 respostas

Última atividade por Diana, a 20 de Junho de 2022 às 08:29
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,
    Como já foi referido por outras noivas, não é necessariamente obrigatório teres um tema.
    Se tiveres uma palete de cores, poderás encontrar inspirações lindas.
    Caso queiras mesmo muito um tema, aconselho a escolheres algo que tanto tu como o teu noivo gostem.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Agosto 2023 Matosinhos
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já ouvi falar em paletas de cores.. mas como fazem? E as mesas com os nomes como fazem os temas se não há “temas”? Não sei se me fiz entender 😂😂😂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia, como já disseram, não és obrigada a ter tema, podes simplesmente seguir uma palete de cores ou um estilo de decoração/estético/época temporal que se identifiquem.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia



    O tema não és obrigada a ter pelo o que as noivinhas já te explicaram 😊
    Agora se fazem mesmo questão de ter que vejam algo que combina com os dois

    Por aqui não temos tema e tudo baseado em cores 😊
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia...
    Este foi também a primeira grande dúvida..
    Até que graças a esta linda comunidade percebo que não tinha que ter tema.. e que que o facto de não ter tema dava.me mais liberdade.. mas acredita que andei um tanto ou quanto obsecada em encontrar um tema.. e em tempo se incertezas não ajudou ter amigos e familiares a me pressionaram com essa questão. Hoje sei que quero um casamento alegre e colorido. E de resto será tudo aquilo que nos fizer sentido..
    É o nosso dia.. deverá ser do nosso jeito.. com ou sem tema.. como vcs acharem certo 😘
    Como te disse a Etã há vários debates aqui na comunidade que te poderá ajudar e inspirar:https://comunidade.casamentos.pt/community-discussions-search.php?txtsearch=tema+de+casamento

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Confesso te que não tive tema, apenas escolhi uma paleta de cores. Mas como já te disse a Etã, começa por ver uma coisa que vocês os 2 gostem e que vos une… viagens, uma série ou um filme, ou até mesmo cinema etc
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí como eu me revejo neste post , fiz um assim com as paletas de cor , mas sabia eu que mal descobrisse o tema iria tudo fluir Smiley laugh
    Compreendo prefeitamente como te deves estar a sentir , parece que não conseguimos avançar né ?
    Não és obrigada a ter tema de casamento , podes ter apenas uma paleta de cores. Se quiseres tema , foca-te em vocês como casal , vai te lembrando de momentos , de coisas que vos unam , se te focares nisso , na vossa história, em algum momento , as vezes sem contares com isso , vai te vir a ideia do tema 🥰O pristest é sempre giro para ver e imaginar , lembro-me que antes de me decidir vaguei muito por la Smiley smileAcho que para a minha sugestão é mesmo está : ao longo do dia vai pensando em vocês como casal , como começou ? Como é a vossa história ? O que vos une? Quais os momentos importantes ? Quais as lembranças mais acarinhadas tens ? Onde eram? Porque são tao lindas ? E no meio de toda essa história de amor e momentos , encontrarás o teu tema Smiley smile Beijinhos 😘😗
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tema do casamento deve ser algo que têm em comum um com o outro. Nao têm de ser algo especifico como musica ou viagens. Pode ser um estilo como classico, boho ou rococo. E devem definir também um esquema de cores. Vejam inspirações de casamentos no Pinterest e descubram aquilo que gostam. Lembrem-se o casamento é o dia de ambos por isso tem mesmo de ser algo que ambos gostem. Beijinhos 😁
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na comunidade tem também alguns artigos interessantes, como este:
    https://www.casamentos.pt/artigos/temas-originais-casamento--c6200
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem ainda:
    Música, Dança, Floresta, História, Livros ou literatura, Estações do ano, Mil e uma noites, Fotografia, Aviação, Sonhos, Candy ou guloseimas, Portugal...
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! A minha principal fica é tentar definir um estilo com o qual tu e o noivo se identifiquem (rústico, moderno, vintage, etc) e depois personalizar os detalhes da decoração como cores, flores, estacionário ao vosso gosto. Espero que ajude! 😄
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Patrícia.
    Não é obrigatório teres tema, mas se queres mesmo, tens que pensar nas coisas que os 2 gostam, o que têm em comum, por exemplo. Há uma infinidade de ideias. O nosso será viagens. Mas também pode ser: mar, cinema, futebol (qd ambos são fantásticos), vinho ou bebidas, Disney ou personagens específicos, romance... etc.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração