Olá noivinhas 🥰
Bem este vai ser o meu primeiro post aqui, espero que me consigam ajudar nesta enorme questão, porque preciso de alguns concelhos.
Vou casar pela igreja no próximo ano, julho de 2025, o processo está em andamento, mas muito longo, isto porque nós residimos fora de Portugal mas somos ambos portugueses. Como tal, já iniciamos o processo na igreja da nossa residência para termos o aval do processo pela igreja portuguesa, ou pelo menos assim me foi dito que funciona pelo padre. Nunca percebi bem o que é este processo, até porque acho que é só a simples entrega dos documentos dos noivos e ponto. Contudo, a minha grande preocupação é sem dúvida quem me poderá ajudar com toda a panóplia de coisas, como enfeitar a igreja, limpar a seguir ao casamento, ajudar com flores, com sentar as pessoas, etc. Sei que existem variadas empresas de wedding planner, a questão é que a quinta tem tudo o resto, só preciso mesmo de ajuda com isto. Não queria no dia estar preocupada com essa parte. Já agora, expondo aqui outra intriga, contratei um serviço que adere a quase tudo que mencionei aqui, no entanto, não sinto que estejam de todo a corresponder às minhas expectativas e não me respondem nem ajudam a que consiga resolver as minhas dúvidas à distância, sinto que desvalorizam o facto de eu estar preocupada e acham que por faltar ainda 1 ano, é muito tempo que têm para resolver tudo. Não estou a dizer que não o é, mas para mim que vivo fora, que tenho poucas hipóteses de ir a Portugal antes do casamento e que gosto de planear as coisas com calma e ainda mais um casamento, acho que estou a dar um pouco em louca com esta situação. No meu lugar o que me aconselhariam fazer ? Muito obrigado e beijinhos
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Antes do casamento
Pura: a coleção de Catarina Gouveia que tens de conhecer
Pura é a nova marca de Catarina Gouveia, a famosa influecer portuguesa, que está...

O casamento
Ideias de prendas de casamento originais por mais de 400...
Quando pensas em oferecer uma prenda por mais de 400 euros é porque os noivos te...

Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: elegância e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...