Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Constante Julho 2022 Almada

Ajuda com mensagem "carta postal"

Raquel, a 15 de Setembro de 2021 às 15:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Olá noivinhas

Preciso de ajuda. O meu casamanto inicialmente estava marcado para agosto de 2020 depois com a pandemia fomos adiado de ano para ano. E eu e o noivo dicidimos que será definitivamente para o ano2022. O problema é que já temos as lembranças todas e são todas personalizadas e com a data de 2020.

Neste momento preciso de ideias para fazer uma "carta postal" que iremos deixar em cada mesa a dizer o motivo de estar tudo com data antiga. Mas não sei o escrever ajude-me!!!!

Obrigada

14 respostas

Última atividade por Laura, a 19 de Setembro de 2021 às 08:59
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! Penso que toda a gente entende caso não alteras as datas. Podes colocar algo do género nas mesas “Adiamos a data, mas o amor é o mesmo de sempre” 😍
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2022 Almada
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá acho que vou seguir o vosso conselho não alterar nada.

    As pessoas vão coompreender visto que fomos todos que passamos por esta pandemia e alterações.

    desde já obrigada a todos

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2022 Almada
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola

    Temos tudo com a data de 2020.

    Só não temos os marcadores de mesa que ainda não estão feitos. mas de resto esta tudo com a data de 2020.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha minha querida noivinha, estive num casamento vai fazer um mês para a semana, em que os noivinhos eram para casar em Junho de 2020, com a pandemia casaram a 21 de Agosto deste ano. As lembranças tinham a data do ano passado. Toda a gente entendeu. Ninguem disse nada. Beijinhos grandes e xi ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida os brindes não dá para colocar nova data ou seja pores qualquer coisa como
    Finalmente casados 2022
    Data oficial 2022Desta é que foi 2022Qualquer coisa assim, sem grandes explicavam-se até porque só não entende quem não quer… nos casamento fazemos tudo com antecedência assim convites, ementas, brindes e outros estão com data alterada certo?
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2022 Almada
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela vossa ajuda. Acho que vamos mesmo deixar assim e é um gasto a menos que vamos ter.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, eu não mudava, as pessoas sabem que houve adiamentos e seria um gasto desnecessário na minha opinião. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel eu não mudaria a data, as pessoas sabem que são adiadas 💖 o que interessa é acontecer beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2022 Almada
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pensei alterar a data mas nas lembranças não dá. temos também um livro tudo com data não dá para alterar a data de nada.

    pensei em fazer uma carta postal para por em cada mesa porque nem com etiquetas vamos conseguir alterar das lembranças. a unica coisa que nos falta e os marcadores de mesa porque de resto tudo tem a data de 2020.

    Mas os marcadores vamos pedir para por a data de 2020 para não ficar de datas diferentes.

    obrigada

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Raquel!!! Olha em muitas coisas eu também já tinha a data original...as pessoas sabiam das mudanças de data...o que eu consegui, nomeadamente as lembranças mandei fazer um carimbo com a data final e coloquei numa etiqueta 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então sinceramente acho que não faria nada para colocar nas mesas. Os convidados já sabiam e compreendem querida! Acham mesmo que vale a pena? 😘

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chocou!
    Nós acabamos por deixar tudo com a data antiga os nossos convidados entenderam pois já estavam convidados para a primeira data então não foi um choque!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2022 Almada
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola

    já tinha entregue os convites todos com a pandemia enviamos novos convites mas em formato digital com a nova data de 2022

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel 😍

    Já tinham entregue os convites ou comunicado aos convidados a data de 2020?😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração