Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Pedro Neto
Noivo Principiante Junho 2024 Paredes

Ajuda com espaço para civil

Pedro Neto, a 25 de Setembro de 2023 às 00:57 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Preciso urgentemente ajuda com um espaço para cerimónia civil. Procuro um espaço rústico que tenha espaço exterior para celebrar a boda civil e para colocar uma mesa para 20 pessoas. E que tenha quartos para todos ficarem hospedados. Não estou a adorar nada do que encontro e já estamos a desesperar. Alguém que conheça algum espaço que me possa ajudar? Obrigado 🙏🏼

7 respostas

Última atividade por Beatriz, a 13 de Outubro de 2023 às 11:14
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero muito ter ajudado!

    • Responder
  • Pedro Neto
    Noivo Principiante Junho 2024 Paredes
    Pedro Neto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado. Temos visto e não aparece nada de especial. As que gostamos exigem ou muita gente ou reservas de vários dias e não é o que queremos. Mas obrigado 😉 de qualquer forma continuamos à procura nessas plataformas 🤷🏻‍♂️😉 espero realmente que apareça “A tal” 😜
    • Responder
  • Pedro Neto
    Noivo Principiante Junho 2024 Paredes
    Pedro Neto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado. Temos visto e não aparece nada de especial. As que gostamos exigem ou muita gente ou reservas de vários dias e não é o que queremos. Mas obrigado 😉 de qualquer forma continuamos à procura nessas plataformas 🤷🏻‍♂️😉
    • Responder
  • Pedro Neto
    Noivo Principiante Junho 2024 Paredes
    Pedro Neto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite. Não conhecia e adorei a sugestão. Se não for o espaço escolhido será um espaço a visitar certamente. Obrigado pela dica. Não está descartado, muito pelo contrário 🫶🏻
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que alugar uma casa será a melhor opção. Com certeza nos sites tipo Booking ou Airbnb deves encontrar alguma com um espaço exterior giro e suficiente para o casamento!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, não sei se faz sentido para vós fazer alguma viagem mas acho que Rio do Prado em óbidos seria uma ótima opção!

    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Dezembro 2023 Barreiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, não sei se já tentaram alugar um airbnb, talvez possa ser uma boa solução
    Bons preparativos !!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração