Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Barbara
Noiva Ativa Junho 2022 Vila do Conde

Ajuda com a escolha de padrinhos

Barbara, a 7 de Novembro de 2020 às 20:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Guardado
Hey girls!
Então eu desde pequena que dizia que a minha prima ia ser a minha madrinha de casamento. Soque entretanto a minha irma pediume para ser ela e eu nao quero desiludila. E agora os meus avos ficaram muito emocionados o saber que eu estava noiva e pediram me para ser padrinhos e eu nao consigo dizerlhes que nao 😭
O que faco agora?

Avos

47%

20 votos

Irma

23%

10 votos

Prima

28%

12 votos

12 respostas

Última atividade por Miriam, a 9 de Novembro de 2020 às 23:30
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação Barbara... Olha escolhas o que escolheres não será facil...porque não mantens a prima e a mana? Eu escolhi a minha irmã e uma grande amiga 😜
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que deveria ser a tua escolha, e não a escolha dos outros. se a ideia era a prima, seria a melhor opção.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bárbara 😍

    Sinceramente acho que deves escolher quem o teu coração escolher! O ferir suscetibilidades vai sempre acontecer, de um jeito ou de outro, portanto nada como fazer o que o coração manda eheh 😘

    • Responder
  • Rosana
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria todos! Não há limites para o número de padrinhos, penso que só 4 assinam mas podem levar mais...
    Assim mesmo que da parte do noivo escolham mais dois serão no total 6, só tem de escolher quem assina no livro pelo que a irmã e prima deverão entender se derem a opção aos avós de serem eles a assinar...
    Nós temos 3 padrinhos e uma madrinha mas o Sr Padre disse que poderia ser quantos nos quisessemos. 😉
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, escolçheria os avós e dava um destaque à tua irmã e prima, como sendo damas de honor.

    Beijinho.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito complicado a tua situação Barbara, se fosse eu escolheria por idade nessa caso escolheria os avós 😉
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    Sinceramente, acho que deves refletir muito e fazer a tua própria escolha.. Sem pensar nos pedidos de ninguém! Esquece a parte dos pedidos... Pensa em quem desde sempre pensas te para desempenhar esse papel.. E todos irão compreender.. Aliás acho que isso é um pedido que nao se faz.. Na minha opinião, eu era incapaz. Beijinhos e boas decisões
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila do Conde
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola sao só os meus
    Nem tinha pensado nisso obg pela tua ajuda
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu voto vai para a prima.
    A tua irmã ja vai ter o destaque de ser a irmã da noiva...
    Os teus avós são uns amores mas certamente que vão entender acredita... Até 2022 muita coisa acontece
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Ativa Outubro 2021 Gondomar
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara, que situação complicada. Serão só os teus padrinhos ou serão teus e do teu noivo?Eu diria que acima de tudo, tu e o teu noivo devem escolher pessoas com quem ambos se identificam (caso seja para ambos). Se fosse eu, e pq sempre fui mt ligada aos meus avós, daria-lhes esse gosto e convidaria a minha irmã e prima para damas de honor ☺️ No futuro tens sempre a possibilidade de convidar alguma dessas duas familiares para madrinha de algum filhote 🤩
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Talvez os avós 🥰 ninguém como eles
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação complicada Barbara.

    Olha eu votei em avós, acho que eles são especiais Smiley heart e ao escolhê-los não feres susceptibilidades, acho que. parece a escolha mais lógica e neutra.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração