Antes de mais um BOM ANO PARA TODOS.
Nos ultimos meses abdei bastante ausente da comunidade ... descobri em junho uma grande novidade: estou gravida.O nascimento está ja previsto para o proximo mês e só agora é que (acho) que estou a conseguir equilibrar as emoções.No inicio de 2020 andava a louca do casamento que procurava tudo e ia organizar tudo mas, a partir de Junho, confesso que os meus pensamento estão todos centrados neste baby 💙A verdade é que faltam 6 meses para o nosso casamento e tenho de começar a organizar aquilo que está pendente.
Com o nascimento do baby estamos a pensar fazer casamento e batizado e gostavamos que fosse o bosso filho a levar as alianças. Acontece que ele só terá 5 meses (o que dificulta um pouco a logistica)
Vi a ideia destes carrinhos mas não encontro nenhuma loja que alugue. Encontrei a venda por 100€ mas para além de ser caro é uma coisa que não vamos voltar a usar.Alguem conhece alguma loja de aluguer deste carrinho? Ou sugerem outra ideia para ele nos entregar as alianças?
Aproveito ainda para perguntar se sabem onde posso arranjar uma estante deste genero, em epoca de pandemia gostava de colocar a entrada da igreja algumas coisas para os convidados.
Muito obrigada a todos, beijinho