Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Quélia
Noiva Curiosa Junho 2016 Coimbra (Concelho)

Ajuda! caixas para lembranças

Quélia, a 25 de Janeiro de 2015 às 18:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Boa tarde noivinhas,


Ando à procura de caixinhas com cerca de 8cm para colocar as lembranças. Queria em forma de cubo com tampa de encaixar e com um laço no topo ou a segurar toda a caixa. O padrão poderia ser florido, com riscas ou bolas. As cores seriam rosa claro, branco e verde menta. Até agora só encontrei caixas a 3€ cada, o que não convém porque preciso de aproximadamente 250 unidades e para caro já tenho as lembranças! Podiam vir desmontadas e eu tratava do resto. Aliás, se o laço encarecer muito, bastava o padrão com o molde feito e eu montava o resto. Ou então, onde encontro papel cartão com padrão para eu mesma fazer as caixinhas? Estou farta de procurar nos fornecedores e em vendas por atacado, mas nada. Em última opção acho que vou mandar vir pelo ebay ou aliexpress, mas mesmo assim ainda não vi nada que me agradasse a 100%. Queria mesmo encontrar um padrão que gostasse que eu mesmo personalizava.

caixa presentecaixa presentecaixa presentecaixa presentecaixa presentecaixa presente


Se alguém me puder dar uma dica, agradeço imenso. (Deixo fotos com inspirações)

Atenciosamente,

Quélia Ramos

7 respostas

Última atividade por Quélia, a 27 de Janeiro de 2015 às 23:05
  • Quélia
    Noiva Curiosa Junho 2016 Coimbra (Concelho)
    Quélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite a todos!

    Obrigada antes de mais pelos comentários Smiley smile Respondendo a todos:

    - Sónia, sou de Coimbra, mas obrigada na mesma.

    - Ana Sofia, eu preciso de 250 unidades, logo acho difícil encontrar nos chineses, mas nunca se sabe, ainda não procurei.

    - Maria, obrigada pelo link. Já pedi orçamentos a vários fornecedores. Aguardo algumas respostas. Pode ser que surja alguém que consiga colocar em prática o que desejo e a um bom preço Smiley smile

    - Daniela e Fábio, obrigada pela mensagem! Vou entrar em contacto!

    - Marisa, já fiz imensas pesquisas e se não encontrar mais nada acho que vou mesmo mandar vir pela net. O que encontrei até agora não encaixa no que procuro. Adorava poder personalizar e temos pessoas tão talentosas no nosso país. Não queria mesmo mandar vir, mas se para poupar tiver que ser, paciência. Talvez mande vir o básico e depois personalize.

    - Inês, obrigada mas não é preciso. Eu sei fazer, mas acho que fica mais barato mandar vir do que por em prática. Se fossem poucas, muito bem, mas em grande quantidade acho que não compensa.

    Vou aguardar por algumas respostas e logo vejo. Depois publico o resultado final!

    Obrigada a todas pelo tempo dispensado comigo Smiley smile

    Bons preparativos!!

    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei onde moras, mas se tiveres possibilidade de ir a Cascais, a uma loja dos chineses enorme, chamada HiperCascais, perto do Cascais Shopping, consegues encontrar muitas caixinhas de vários tamanhos e feitios. Pode ser que encontres o que precisas Smiley smile
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Quélia!

    Eu já vi caixinhas desse género nos chineses, porém são de madeira. Essas tb podem ser personalizadas...

    Beijinho

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Quélia,
    Procura também outras opções na nossa secção de "lembranças casamentos", aqui: https://www.casamentos.pt/lembrancas-de-casamento. Espero que encontres aqui o fornecedor perfeito para o que procuras! Smiley winking

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Quélia, eu sei quem faça esse tipo de caixinhas, vou enviar-te por mensagem o e-mail Smiley smile

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Quelia
    Ja viste no ebay, aliexpress, lightinthebox ou jsshouse?
    Tem muita variedade e a bons precos
    Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Quélia,

    podes fazer isso em papel, forrar com o padrão que quiseres =)

    Posso meter aqui um tutorial de como se faz, se quiseres =)

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração