Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro

Ajuda - Aliviar o calor do noivo!

Joana, a 14 de Maio de 2021 às 19:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Olá Noivinhos!

Como estão?

Hoje venho pedir uma ajuda diferente! O noivo é muito encalorado e transpira imenso, ficando por vezes desconfortável. Vamos casar a 31/07 e possivelmente estará muito calor 😩
Têm dicas ou sugestões (além de andar com o desodorizante atrás 😅) que possam dar?
Beijinhos

16 respostas

Última atividade por Joana, a 17 de Maio de 2021 às 14:48
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana 😍

Uma mezinha também que resulta é o Pó Talco! Como vai de camisa podem "besuntar-se" à vontade eheh 😘

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas! Deram dicas fantásticas! Vamos pôr em prática!
    Beijinhos grandes a todas 😘😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, por aqui o noivinho também transpira mesmo muito. O que têm a fazer é mesmo as dicas que as noivinhas deram, e torcer para que corra tudo bem 🤞
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Novembro 2024 Vila Nova de Cerveira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se realmente ajuda, mas o meu usa uma das t-shirts de ginásio bem justas por baixo pq não assim não se sente tão transpirado, e claro, uma boa dose de antitranspirante. Boa sorte ao noivo!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, penso que as meninas já disseram tudo. Ter em atenção o tipo de tecido de fato, pedir à quinta para ter o A/C ligado, ter bebidas frescas à disposição Smiley winking

beijinho.

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello o meu namorado transpira horrores, acho que alem. De matérias frescas,no teu caso é sempre bom, um. Bom anti transpirante, não sei se o teu noivo faz depilação mas ajuda imenso, mais que não seja, na parte de ficar mais confortável...
    Ele que leve também uma muda de camisa...
    Beijinhos
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Existem umas “coisas” que se colam na camisa/t-shirt - zona da axila, para ajudar a controlar a transpiração
    Poderá ser uma opção
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha,
    Sim o fato completo só usa na cerimónia e fotos, de resto de certeza que vai tirar o casaco e arregaçar as mangas 😅
    Obrigada, vou ter a parte do AC em conta 😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahha pois eu sou da mesma opinião, desde que ele vá confortável é o que interessa
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana. Para começar teria atenção ao material do fato do noivo, para ser o mais fresco possível. Se calhar deixaria de parte o colete, a gravata ou se calhar até o casaco. Poderá ser útil na festa, ele poder estar à vontade. Se calhar uma muda de camisa? Há também ventoinhas que podem ajudar a refrescar o noivo, mas se calhar a melhor opção é garantir que no copo de água o ar condicionado está a funcionar (e se está com manutenção em dia). Espero que se revolva. Bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu disse que ele podia levar manga curta, pois por mim debaixo do casaco não faz mal, mas ele não quis. Até fiquei admirada. Penso que o casaco vai desaparecer antes de anoitecer 😅
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só de pensar tenho pena dele!
    Ainda para mais nem de camisa de manga curta pode ir porque acaba por não ficar bem.
    Tenho pena deles! 😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana! Vou pesquisar!

Realmente para nós acaba por ser mais fácil, em princípio os vestidos são mais frescos. Mas eles coitados, é casaco é camisa é colete, mais calças, nada agradável!
    😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, preocupa-me muito isso tambem... Apesar de o nosso dia ser pelos fins de Maio nunca está frio, a nossa cerimonia é a bordo de um barco - não há sombra, e o noivo quer ir todo de preto (todo... fato e camisa!) 😐
    Ele ate nem transpira muito mas nao supota muito bem o calor, e tem uma pele muito sensivel que costuma fazer uma reacção alergica se transpirar mais um pouco, fica cheio de manchas vermelhas e que depois o passa com anti-alergicos. 🙄
    😅 Tem tudo pra correr bem não é?? Lol

Ouvi falar numa coisa que se compra em farmacia, que são uma especie de uns toalhetes embebidos num produto meio oleoso que evita que a pele transpire. Uma colega minha usa em ocasiões de maior stress porque tem hiperhidrose palmar e plantar. 🤷 Admito que nunca usei mas tenciono experimentar uns tempos antes do casório pra ver se resultam... No caso quem se derrete em suor sou eu, não o noivo! 😝 No dia ou arranjo uma solução deste género ou vou tipo um panado de pó de talco!! 😂Bjos 😘

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou estar atenta às respostas, o meu noivo é igual e casamos uma semana antes de vós, Joana.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração