Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M...
Noiva Curiosa Julho 2017 Vila Real (Concelho)

Ajuda : abertura do baile- coreografia

M..., a 1 de Junho de 2017 às 19:28 Publicado em Fórum Festa 0 16
Olá noivas!
Tanto eu como o noivo não temos muito jeito para dançar... então pensámos fazer uma abertura do baile com uma brincadeira... a ideia era começar com uma música lenta e depois entrar um mix de músicas com coreografias tipo zumba. Não sabemos é que músicas escolher e como fazer o mix.Alguém fez ou vai fazer e pode passar as músicas e a coreografia?
Obrigada 😀

16 respostas

Última atividade por Ana Lopes, a 2 de Junho de 2017 às 10:08
  • A
    Noiva Principiante Junho 2017 Palmela
    Ana Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Nós dois como somos pés de chumbo fomos a 2 aulas de dança com uma prof e vamos começar pelo ed sheeran- thinking out loud e depois fazemos outra mais divertida, o mambo nr5, e depois chamamos o pessoal para se juntar!! agora é só treinar!

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thinking Out Loud do Ed Sheeran, Bailando de Enrique Iglesias, Só Tu e Eu do Badoxa.

• Responder
  • Paulinha
    Noiva Constante Maio 2017 Penafiel
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha eu e o meu marido ainda é estranho chamar marido mas ja o é 😍😍 fizemos uma coisa desse genero tanto um como outro também nao temos geito nenhum para a dança, eu Começei por pedir ao meu mano para me fazer um mix de musicas e o suposto era depois ensaiarmos mas com o trabalho e assim nao dava tempo e pensamos em deixar para a ultima semana porque também nao era necessidade ensaiar muito visto que o objetivo era ser uma coisa com graça e sendo tudo certinho nao da tanta piada.. quando chegamos a portugal o que é certo é que foi uma correria e nao consegumos arranjar tempo para ensaiar nada a unica tentativa de ensaio tinha sido no dia que ouvimos a musica a 1a vez que foi igual a "nada".. no dia C dissemos ao Dj que nao tinhamos ensaiado nada e ele perguntou e teem a certeza que querem na mesma ao qual dissemos de imediato que sim... acho que ficou super engraçado toda a gente se divertiu e acharam imensa piada pelo facto de ser tudo improvisado.. dixo-te aqui
    Melhor valsa dos noivos 2017
    um pouquinho filmado pelo meu irmao nao tem muita qualidade mas da pa ter uma ideia,porque do fotografo ainda nao tenho.. boa sorte 😘😘
    • Responder
  • Soraia Freitas
    Noiva Constante Agosto 2017 Figueira da Foz
    Soraia Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer o mesmo. Tive um colega que me fez o mix já só falta começar a ensaiar. Vamos iniciar nós o baile com a nossa música ... Depois entram os meus pais e os meus sogros e vamos trocando. Depois eu o noivo dançamos uma música mais mexidas ... Entretanto ele sai e quem conseguir dança o Footloose. De seguida as damas e eu ... Single ladies ... O despacito que é para a mulherada vir e por fim a Macarena da gente de zona para chamar todas as gerações para dançar ❤️
    Espero ter ajudado, alguma coisa apita 👌
    • Responder
  • Mozinha
    Super Noiva Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Mozinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos ja começámos a treinar... Vimos uns videos no YouTube Smiley winking vai der isso, começar e acabar com valsa... Pelo meio são músicas brasileiras... Smiley smile
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz aulas de zumba e depois do slow, vamos fazer uma coisa mais animada com coreografia tipo zumba
    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele disse que gostava de fazer assim uma coisa mas depois tem vergonha e fica na duvida 😂 Homens ... 😊
    • Responder
  • M...
    M... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😀
    • Responder
  • M...
    M... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que músicas vão usar?
    • Responder
  • M...
    M... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também é envergonhado, mas alinha na brincadeira! 😀
    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a tentar convencer o noivo! Eu adoro dançar mesmo... ele nem tanto em frente a outras pessoas pq qd tamos sozinhos e ele dança alguma música, dança super bem! É so envergonhado. 😊
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Constante Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos fazer coreografia e curiosamente é mesmo a noss professora de zumba que está a ajudar Smiley smileNós vamos começar em kizomba com a música Loucos e depois vamos para You're the one that I want do grease, Andas na mi cabeza, can't stop the feeling e por fim o final do loucos Smiley winking
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostava de alinhar numa coisa dessas mas o noivo já me disse para esquecer as danças 😂😂
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz isso!! Encontrei um site onde dava para misturar.musicas online gratuitamente http://audio-joiner.com/pt/ e fizemos um mix!! Procurei as.coreografias no YouTube e foi só treinar!! Usamos as.seguintes músicas:- Será Amor,. César Mourão e Luana Martau- 24k Magic, Bruno Mars- Can't Stop The Feeling, Justin Timberlake- Happy, Pharrell Williams- Será Amor (final)
    Ficou um máximo ❤
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2025 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No casamento da minha amiga começaram a dançar um slow com uma música do agrado deles e depois fizeram uma flash mob em que os convidados iam entrando na música 'happy', a coreografia era muito simples mesmo para quem não soubesse entrar também Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tal e qual o que vamos fazer... pelo menos tentar. *Para a semana ele já vem e vamos ter de treinar e muito ahah

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração