Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Maio 2022 Lisboa (Concelho)

Ajuda a escolher a palete de cores do casamento

Carolina, a 26 de Janeiro de 2021 às 22:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá meninas, Preciso das vossa ajuda! Eu sou zero virada às artes e com jeito para a coisa, quem me dera! Já escolhemos a cor base do casamento como sendo o verde esmeralda porque vai ser um casamento no campo, com a natureza como decoração principal e porque o meu anel tem um acessório verde e...

Olá meninas,

Preciso das vossa ajuda! Eu sou zero virada às artes e com jeito para a coisa, quem me dera!

Já escolhemos a cor base do casamento como sendo o verde esmeralda porque vai ser um casamento no campo, com a natureza como decoração principal e porque o meu anel tem um acessório verde e passo a mostrar:


cfb_627260.jpg

Foi desenhado por uma amiga de infância que se tornou joelheira e isso deu-lhe ainda mais significado! O noivo escolheu o verde em detrimento de outras cores porque segundo ele "ou era verde ou azul" Smiley laugh ... pois não sou muito girly girl mas gostava que o meu casamento fosse romântico!


A vossa ajuda é para escolher que cores juntar ao verde, e eis os candidatos:


cfb_627268.jpg


As minha ideia:

cfb_627292.jpg


A do noivo;


cfb_627290.jpg


Pelo menos concordamos em duas! Smiley xd

34 respostas

  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carolina!
    As principais cores do meu casamento também são o verde esmeralda com o azul marinho, depois juntamos branco e/ou cinzento ou dourado (ainda não sabemos).
    Acho mais simples ser a primeira opção mas pelas razões que já disse também gosto da segunda 😅Tenta ver decorações com o azul também assim vês se é viável ou não 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    De facto junto do verde gosto do azul e do bege/dourado. Acho que fica muito elegante.
    Beijinho 😘❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração