Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Maio 2026 Sintra

Ajuda! 3 espaços precisa se opiniões!

Sara, a 16 de Abril de 2022 às 01:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá, tenho visto 3 espaços que parecem lindos mas gostaria de saber opiniões de quem escolheu ou não e porque motivos, e se correu bem ou mal sobre os seguintes espaços:
- QL Sintra
- Casa Portuguesa Sintra - Quinta do coração Vila Franca de Xira.
Obrigada a todas.

7 respostas

Última atividade por Etã, a 28 de Abril de 2022 às 21:06
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Sara. Não posso ajudar muito. A primeira não tinha disponibilidade no nosso dia, por isso nem vimos. A segunda, não faço ideia do porquê, nunca respondeu à mensagem que enviei através da app. A terceira não conheço. Estou certa de que outras noivas te ajudarão. Bons preparativos. Bjs.

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Quinta do coração só não foi a minha escolha porque o pack que queria já era acima das minhas possibilidades. 🥰 Tem um jardim de soooonho, as decoradora são suuuuper queridas e os trabalhos são excelentes. E combina um interior modernos e cuidados super bem com os jardim/floresta que transpira magia.

Já visitaste as 3? 😁 Vale sempre a pena ires visitar para ter uma melhor ideia de como são os espaços. Porque pelas fotos nem sempre é fácil. Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello sara a casa portuguesa é muito única na minha opinião a casada heloisa casou lá e fez um festa em. Pleno covid... Tenta lhe mandar msg ou explora na lupa o debate, se escreveres na lupa os nomes das quintas vão te aparecer todos os debates feitos de modo a que encontres as tuas respostas beijinhos
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha 🙂

Na minha opinião o melhor a fazer é visitares os 3 espaços, pedires orçamentos e condições e depois decidires. Eu e o meu noivo antes de tomarmos a decisão visitamos 12 quintas!!! Sim, 12 quintas 😂 parece loucura mas tínhamos expectativas muito altas e somos um casal que sabe o que quer! Dito isto, a quinta escolhida foi a da Quinta do Coração, quando chegamos lá e depois de tanta desilusão com as outras que tínhamos visitado, ficamos emocionados e sabíamos que tinha de ser ali. Para além do mais tens uma fonte que fazem espectáculos de luzes no corte do bolo que para mim era um must! Em alternativa tens a quinta do marquês da serra que pertence ao mesmo grupo e são muito parecidas! Quanto às outras duas quintas também parecem muito bonitas, mas não conheço como não faziam tanto o tipo de casamento que escolhi, não as selecionei para visitar. Marca umas visita para as três e depois diz-nos como foi 😍
    Felicidades 😘

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiviNha Sara👰🏻‍♀️
    Bem-vinda a esse cantinho cheio de inspirações e partilhas interessantes.

Antes de nada, parabéns pela fase …ser noiva tem dessas coisas boas: pesquisas, opniões, debates enfim espero que tua dúvida seja esclarecida e dizer-te que na comunidade tem fóruns com posts que muitas vezes falam exatamente o que precisas saber, pelo que podes aprofundar-te nas pesquisas que conseguirás informação de valor.
    Nao conheço nenhum desses lugares, por curiosidade entrei para ver e pela parte de diferentes ambientes que oferece… a quinta do coração para além de moderna e requintada, achei que foi melhor classificada pelos noivos que escolheram o local.
    Muito boa sorte nos preparativos,Uma ve mais bem-vinda 😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    Eu já fui a um casamento na quinta do coração em VFX .
    A comida estava deliciosa 👌Tanto que até hoje lembro do menu escolhido e o casamento já foi a 5anos 😅A animação foi muito boa e a pista de leds era muito engraçada. O único senão é que a noiva escolheu tirar fotos no jardim lá em baixo e a descida era muito inclinada para descer de saltos 😬 via-se toda gente apoiada a parede ou aos maridos para tentar chegar às fotos. Das outras quintas não posso falar pois não conheço, espero ter ajudado beijinhos
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Sara,

Não conheço nenhum dos locais que mencionaste mas de qualquer forma sao fornecedores aqui de casamentos.ptDeixo.te aqui os links com os seus perfis, neles encontras as opiniões de quem já usufruiu dos serviços:Quinta Casa Portuguesa;- https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos Quinta do coração:- https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/quinta-do-coracao--e51062 QL Sintra:- https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/ql-sintra--e76791
    Também na comunidade se fores à lupa e colocares os nomes das quintas encontras vários debates sobre as diferentes quintas, podes deixar comentários nos debates a pedir a opinião ou enviar mensagem à noiva/o já tenha utilizado a quinta...
    Entretanto as noivas por aqui hao de te ajudar na medida q poderem..
    Bons preparativos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração