Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Novata Junho 2014 Estremoz

Ajuda

Inês, a 13 de Outubro de 2014 às 18:21 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 10

No mês de Março contratei os serviços do fotografo Acácio Soares fotografia e video.O Serviço que contratei foi 200 fotos, 1 poster grande , 2 mais pequenos,Provas impressas, foto Brinde e cd de visualização.
No Grande dia correu tudo mais ou menos bem,mas a verdade é que provas impressas nem vê-las, e foto brinde também não,porque teria uma avaria informática (acabou por dizer que não tinha pago a licença do programa de impressão).
Já com alguma compreensão ficou então combinado que a foto brinde acabaria por ir junto da entrega das fotografias, o que acabou por não acontecer.
Para ajudar começou a receber ligações dos convidados que as fotos estariam a demorar muito e alguns a reclamar da qualidade da fotografia, o que reclamei e as nossas vieram com melhor qualidade.
Acabei por falar com o Sr Acácio e apresentar-lhe a minha insatisfação por não ter comprido a parte dele do contrato e pedi que me enviasse um cd normal de visualização mas sem marca de agua uma vez que não tinha provas.....
Acreditando na palavra do mesmo vim me embora não escrevendo no livro de reclamações ,o que é certo é que isto foi em Agosto,já estamos em Outubro e nada , ja contactei posteriormente e continua a dizer que envia e nada........o que posso fazer?

10 respostas

Última atividade por Cátia, a 9 de Novembro de 2014 às 18:36
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação super chata Smiley atonished

Já resolveste a situação?

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente contigo
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Situação mais indelicada eu ficava Extremamente chateada e nao pensaria duas vezes em escrever no livro de reclamações !
    por isso é que ando a tirar todas as conclusões dos fotógrafos que seleccionei.
    Mas uma má experiência acontece com qualquer um de nós
    força e não tenhas medo de expor esta situação
    • Responder
  • Inês
    Noiva Novata Junho 2014 Estremoz
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Daniela Sim o fotografo que é o Sr Acásio e acredita deixa muito a desejar Smiley sad O problema é que já tenho tudo liquidado e ainda por cima . O problema em estar sempre a ir lá é que moro em Estremoz e ele é de Lisboa mas assim que tiver oportunidade vou á loja e reclamo... Isto é mesmo inademissivel.....

• Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, é uma situação delicada e acho que realmente é complicado mas estou de acordo com as outras noivinhas.
    Força e boa sorte
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como já foi dito.... tens de fazer reclamação na mesma e continuar a fazer pressão... faz uma participação a autoridade do consumidor...

Boa sorte...

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ines caso falte algum pagamento nao pagues. Faz reclamacao no livro e pede a morada do regilador oficial e envia a tua via para eles.
    Contacta tmb a Deco certamente poderao ajudar
    Beijinhos
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa situação é bastante chata. Mas eu fazia reclamação na mesma. Pede livro de reclamações e podes dizer ao senhor que, uma vez que já lhe tinhas falado do teu descontentamento, a situação manteve-se e não pode continuar mais...
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz a reclamação aliás já tens motivos mais do que suficientes para tal. Em relação ao resto tens de o ir pressionando e se ele não cumprir deves denunciar judicialmente o incumprimento
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Inês, o fotógrafo que falas é este? É que ele tem boas recomendações no site.

Acho que a única coisa a fazer é continuares a insistir com o senhor, e pedir o livro de reclamações!!
    Já pagas-te o serviço ou ainda falta fazer algum pagamento? Caso falte, não o faças até que ele te entregue tudo como combinaram.. Acho que a única coisa que podes mesmo fazer é pressão, vai lá todas as semanas.. ele ha-de cansar-se de estares sempre lá e acaba por te entregar o resto do material (digo eu =/)

Boa sorte!!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração