Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Novata Abril 2023 Porto (Concelho)

Ajuda

Sara, a 21 de Agosto de 2022 às 14:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Boa tarde!

Procuro um espaço/restaurante/quinta para o meu casamento. Queria que fosse entre março e maio, a data estou disposta a ajustar para ser mais barato. Tenho um total 95 convidados e só posso gastar cerca de 30 euros por pessoa. Alguém conhece algum sítio na zona do norte?

6 respostas

Última atividade por Etã, a 18 de Setembro de 2022 às 20:41
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Sara. Provavelmente a esses preços encontrarás mais facilmente um restaurante. Aconselho-te a pedires orçamento aos restaurantes da zona que queres com o que queres ter. Não é algo fácil, mas com jeitinho consegue-se tudo. Boa procura. Beijinhos.

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sara , eu sou da zona norte mas nesses preços para um casamento não sei mesmo , acho que a melhor opção seria mesmo selecionar alguns restaurantes da zona e passar lá para falar directamente a pedir orçamentos, pode ser que dado a serem 95 convidados algum te consiga esse orçamentoSmiley smile
    Bons preparativos 😘
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara! 😊

Para te ajudar, deixo aqui a nossa lista de fornecedores, na tua zona:

Os 24 melhores espaços para casamento no Porto

Aqui podes conferir alguns preços, mas nada com enviar mensagem aos fornecedores para falarem de orçamentos de acordo com as tuas necessidades!

Deixo também um checklist para te ajudar a planeares o teu dia C!

CHECKLIST para organização do teu casamento

Um beijinho! 😍

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    O ano passado quando andei à procura de espaços mais em conta, não encontrei esses valores. No entanto, nada como uma pesquisa mais a fundo… o ideal é enviares e-mail a fornecedores aqui na app e locais, próximos de ti. Talvez o melhor seja procurares restaurantes com espaço exterior como disse a Cátia.
    Nada é impossível, boa sorte 🍀
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara espreita os fornecedores e começa a mandar emails, vai ser difícil a esse preço, tenta ver services de volante ou casamento tardio para ver se fica mais barato... Nada cm trocar ideias com pessoas que podem te ajudar...
    Vai vendo restaurantes simpáticos com jardins todas as opções que encontrares beijinhos
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Na zona norte tens imensas quintas, já tentas te procurar nos fornecedores aqui da App por zona geográfica ?
    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração