Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Janeiro 2021 Santa Maria da Feira

Ajuda 😉😥😥

Raquel, a 13 de Dezembro de 2019 às 15:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Olá bonecas e incrível como vou apenas casar em agosto e ja ah muitas quintas e restaurantes ocupados!🙄🙄🙄
Ja n sei por onde me virar gostava algo que não ultrapassasse 40€ por pessoa visto que não somos muitos.
E vocês que já casaram podem me ajudar e dar dicas ou se conhecem algo que valha a pena etc sou de Santa Maria da feira mas vou para Lagos do Porto e Gaia.Obrigada linda

15 respostas

Última atividade por Joana, a 17 de Dezembro de 2019 às 10:48
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui pedida em casamento em Setembro deste ano e começamos a ver quintas e queríamos casar em setembro de 2020 e apenas conseguimos disponibilidade para final de outubro de 2020 pois, estava tudo ocupado para sábados...contudo, se for 6ªf ou domingo é mais fácil...mas mesmo assim penso que no teu caso seja melhor ver restaurantes com jardim ou uma boa varanda/terraço ou hoteis Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Santa Maria da Feira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida acho que casar num domingo também poderia ser opção
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Raquel. Procura resturantes com Jardins e hotéis ou escolhe casar noutro dia como 6a ou Domingo. Bjs
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá...pois, o tempo começa a esgotar! Já pensaste um restaurante bonito que possas decorar e adaptar?

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, acho que deves te apressar a marcar quinta porque se já tens tudo adiantado para o próximo ano se não encontrares nada será muito complicado. Soube de noivas que se quiseram mesmo casar em Agosto naquela quinta tiveram que espera 2/3 anos e mesmo assim sem garantias de nada.

    Porque não vês quintas particulares e depois caso elas não tenham solicitar serviço catering?

    Boa sorte!

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, nesta época Ja é um pouco tarde para marcar restaurantes/quintas para o próximo agosto. Por norma, os noivos marcam esse fornecedor com pelo menos 1 ano de antecedência, sobretudo agosto que é dos meses mais procurados. Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pedir orcamentos em Maio e já havia quintas que não tinham nenhum sábado disponível no verão
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu fui pedida em casamento em agosto deste ano e tentei logo marcar para agosto de 2020 e não consegui. Estava tudo cheio (exceto dias da semana ou domingos o que para mim não era viável). Além disso no mês de agosto para além de a maior parte das quintas subir os preços, pedem um número mínimo de convidados.
    Tenta marcar num restaurante e depois tratas de de decoração e outras coisas a parte. Beijinho e boa sorte
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Realmente o espaço é algo que deve ser procurado e reservado com bastante antecedência, ainda para mais sendo que vocês procuram um espaço mais barato e recatado. Penso que será difícil que encontres uma quinta com esses valores. Tenta talvez espaços para alugar e catering à parte. Ou foca-te mais em restaurantes ou até hotéis. Boa sorte 🍀😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel!

    Eu sou de Santa Maria da Feira e compreendo a tua preocupação. No meu caso já sabia a quinta que queria e o mês em que queria casar (o dia poderia ser um qualquer), e tive de marcar com mais de um ano e meio de antecedência.

    Infelizmente não conheço nenhuma quinta que leve até 40 € e a maioria exige o número mínimo de 100 convidados.

    Já tentaste restaurantes ou procurar espaços para alugar com catering em separado?

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem a quinta dos vieiras que tem menu a 45 wuros por pessoa. Maos barato so mesmo restaurantes
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, essas coisas ficam reservadas num instante com mto tempo de antecedência.. Mas a esse preço também não tens muita escolha.. Pelo menos eu não vi nenhuma quinta a praticar esses preços! Vê alguma restaurante ou hotel. Também depende do número de convidados.
    Beijinho 😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, a quinta ou restaurante é das primeiras coisas a serem reservadas justamente porque rapidamente ficamos sem data. Posso dizer-te que casei em setembro deste ano e reservei a quinta em março do ano passado.
    Não é que seja impossível reservares agora para casares para o ano mas sendo que casas em agosto e que é um dos meses mais concorridos vão ser difícil. Eu não estou a ver muitas quintas ou restaurantes por 40€ nessa zona e se já viste no Restaurante o Lago então não sei mesmo. Na altura em sondei quinta não vi nenhuma entre Santa Maria da Feira e Ovar, procurei sempre pela zona de Gaia e Porto e por isso mesmo não te consigo ajudar mais.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel 😍

    Infelizmente lamento dizer mas quando procurei a nossa quinta em Agosto já estava praticamente tudo esgotado nas redondezas de Santa Maria da Feira. E quando tens poucas pessoas para o mês de Agosto mais complicado se torna porque eles não querem perder a oportunidade de um casamento maior. Para os preços que indicas não visitei nenhuma que me desse tão barato, o mais baixo ronda os 65€/70€.

    Mas não desistas de procurar! Tenta ver em restaurantes! Já tentaste no Lago do Europarque? 😘

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Infelizmente os espaços ficam super rápido reservados/ocupados!
    Nessa zona não conheço nada mas não terás alguma forma de optar por um serviço de catering em tenda por exemplo num espaço que vocês gostem um jardim ou um espaço que possam alugar ou que vos deixe fazer isso.Digo isto porque fui a um casamento assim num parque de um rio e foi lindíssimo! A amiga que casou apenas pediu permissão à câmara para usar o espaço e depois contratou um serviço que lhes fazia tudo, tenda, deco e a Comidinha!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração