Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noivo Constante Setembro 2019 Madeira

Ajuda

Joana, a 31 de Agosto de 2019 às 01:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá pessoal! Preciso de ajuda! O meu coro não quer receber nada de valores numerário para ir cantar ao meu casamento! Dizem como nos conhecem e somos da paróquia não querem receber nada! Mas não acho justo pois terão tanto trabalho e merecem! Alguém tem alguma sugestão, tipo alguma coisa que possa inventar como recordação por exemplo! Preciso de ideias por favor!

7 respostas

Última atividade por Joana, a 4 de Setembro de 2019 às 19:49
  • Joana
    Noivo Constante Setembro 2019 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada a todas pelas vossas opiniões, sem duvida uma ajuda muito grande . estou a pensar no lanchinho.

obrigada meninas

• Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana, gosto da ideia da Tânia Smiley winking

• Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana, como a Catarina já disse aqui podes dar a mesma lembrança que vais dar aos teus convidados ou sempre podes combinar na paróquia e preparar-lhes um lanchinho para depois da cerimónia... acho que tanto um como outro eles iriam gostar!

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart

Podes dar a lembrança que vais dar aos teus convidados e até podes caso tenhas segundo dia convidar o coro para o segundo dia Smiley smile

Beijinhos***

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! Que ótimo, eu pessoalmente como vou ter duas lembranças uma de homem e outra de mulher, por isso podes sempre dar as duas
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile tal como a Catarina disse podes oferecer o pequeno almoço e uma lembrança, uma vez que não aceitam valores monetários!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. O nosso grupo coral aceita três tipos de compensação quando eles são contratados para casamentos e depois os noivos escolhem como querem. 1. Compensação monetária. 2. Lembranças. 3. Oferta de comes e bebes (coisas simples como batatas fritas, sumos, bolos, etc.). Nós optamos por dar uma lembrança a cada um dos membros. A lembrança foi a mesma que dei às crianças do casamento. Um saquinho com 3 chocolates. Acho que podem optar por dar lembranças a todos ou então organizar um dia lá no salão paroquial e vocês oferecem os comes e bebes a eles. Acho que uma das duas são boas opções e mostram a eles o vosso agradecimento 😊. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração