Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva VIP Março 2016 Sintra

Aire barcelona em lisboa

Rita, a 7 de Julho de 2015 às 11:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 31
Olá noivinhas!

Depois de muita pesquisa, estou a desesperar! Alguém sabe afinal se existe, ou não, a Aire Barcelona em Lisboa? Havia no El Corte mas já fechou, encontrei uma outra morada pertíssimo, mas o número da não atribuído! Alguém me consegue ajudar??
Beijinhos!

31 respostas

Última atividade por Rita, a 12 de Julho de 2015 às 20:25
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa! Sim, cheguei mas depende sempre do que pretendes... o orçamento que ela me deu foi de 1150€, com renda que é sempre mais cara. O que eu pedi foi um vestido curto por cima, e uma saia em cetim grande à princesa por cima, para depois na abertura da pista tirar a saia e ficar de vestido curto. Este foi o valor que ela me deu... mas depende sempre do que pretendes. Ela é uma tiazona, mas é uma querida!

• Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita, chegaste a pedir orçamento à Pureza de Mello Breyner? Eu ando louca com os vestidos dela e estou tentada em marcar uma reuniao mas estou com receio que seja tudo carissimo...
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena Smiley ups

Espero que o vestido da Pronovias te fique que nem uma luva, pois é mesmo bonito :Smiley heart

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada na mesma Marisa Smiley smile Beijinhos

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joaninha, fui ao Atelier da Pureza Mello Breyner como te tinha dito, mas também fica um bocadinho fora do meu orçamento... Dia 14 vou experimentar um modelo que veio do Porto para eu ver se gosto, é o modelo mais baratinho da Pronovias e é no formato que eu quero... vamos ver, é a minha última esperança! Se não olha, lá vou ter de dar o dinheiro para fazer em Atelier.. eu queria com rendas, mas se não der olha.. paciência!

Vê se gostas do modelo: http://www.pronovias.pt/vestidos-noiva/mardil-vestido-evase-noiva-romantica

• Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, não consigo ajudar pois não sou dessa zona, mas pesquisa na net pode ser que encontres. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pior é mesmo os senhores padres! E parece mal Smiley xd

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero bem que sim, estou mesmo com esperança na Pronovias e na Pureza!

Eu preciso que o vestido seja mais alto na parte do peito e não mais largo, para elas não saírem por cima! Ahahah não que o noivo não gostasse, que ele ia adorar, mas a reação do padre podia não ser a melhor ahahah
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho a certeza que vai correr tudo bem querida!! Mas é que estou a achar isso muito estranho, porque quando chegou o tamanho da minha irmã como era maior estava mais largo no perito Smiley ups

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema não é o número maior, porque isso da.. O problema é que esses números maiores aumentam a parte das costas, mas não a caixa de peito, ou seja, fica tudo na mesma..

Eu dia 14 vou experimentar um modelo da Pronovias que gostei muito, e as estruturas deles são espectaculares. Aliás, até agora foi a única loja que tinha vestidos que serviram super bem. O problema é que não tenho 1.600€ para dar por um vestido.. O que vou experimentar é de 870€.. Vamos ver!

E dia 17 tenho marcação no atelier para fazer à medida.. São as minhas duas esperanças lol
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já começo a ficar assustada, pois também sou avantajada e tenho as costas magras Smiley ups

Eu falei na loja de Samora Correia porque a minha irmã quando lá foi experimentou vestidos mais pequenos e deu para encomendar um tamanho maior do vestido que gostou!

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não Joaninha.. Nas lojas o que me disseram é que mesmo os números acima não vão servir, porque aumenta a largura de costas, mas não a caixa de peito. Os vestidos com números pequenos servem-me, e fazem uma figura linda, os problema é que pareço a Ana Malhoa com as amigas todas de fora, a pedirem liberdade!! Nunca pensei que fosse passar por este desespero por ter peito grande, sempre achei que ia ser uma sortuda por ter peito para vestidos de noiva.. Estava tão enganada!

Samora Correia fica um bocado fora de mão, mas conheces alguma referência?
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E as lojas não podem encomendar um tamanho que te sirva no peito?
    Não te podes sentir assim Rita!
    Samora Correia fica muito fora de mão para ti?
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não querida, porque quando lá cheguei e percebi os preços praticados percebi que era demais, porque era tudo 1300€ para cima! Então para poupar tempo, energia e o meu coração de alguma paixoneta por um vestido que não posso pagar, nem sequer experimentei.

Eu estou tão cansada e esgotada com a procura do vestido que isto para mim nem sequer me dá prazer, quando eu sempre achei que seria das partes que mais ia adorar na organização do casamento!

Fui à Vestidus e à Baixa e tanto num sítio como no outro sai da loja a sentir que não havia esperança, e nem sequer é só pelo orçamento, é mesmo porque tenho um peito grande e os vestidos ficam-me sempre pequenos no peito.. Os que me servem são os do fundo do armário, que não tem nada a ver comigo!
    Entretanto estive a ver um Atelier na Alameda, da Pureza Mello Breyner, que faz vestidos à medida.. Acho que vou optar por desenhar o que pretendo e pedir orçamento! Estou mesmo em baixo por causa do vestido
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, não conheço essa loja :/
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boaaa!! Smiley winking e experimentaste?

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Joaninha! Nova Noiva, em Lisboa
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita,

Já conseguiste encontrar uma lojinho com essa marca?

Beijinho

• Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é querida os preços eu realmente não sei... O prémio era 5Smiley star

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Não faço ideia ...vê no site deles Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os valores são um bocado acima do que posso gastar! Estou a desesperar lol o prémio do sorteio do casamentos.pt vinha mesmo a calhar!!
    • Responder
  • Ana Sofia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É desta pois! Confiança! As lojas que indiquei aparecem referidas no site da marca. Portanto, suponho que vendam mesmo a marca! Smiley winking

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Sofia Smiley smile
    Pois, pelo que percebi já houve em tempos, tanto no El Corte Inglês como na Rua António Augusto Aguiar! Fui la agora na hora de almoço confirmar, e a morada que estava na Zankyou é da Ordem dos Engenheiros. Desisti!
    Estou neste momento a porta da loja da Nova Noiva, e já vi que tem uns modelos engraçados na montra. Vamos lá ver se é desta!!
    • Responder
  • Ana Sofia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida. Pelo que percebi não há uma loja oficial da marca em Lisboa! Há sim, lojas que vendem vestidos da marca. As lojas são:

- Princesa de sonho

- A Montra VIP

- Nova Noiva

É mesmo uma questão de passar pelas lojas e ver que vestidos tem...

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Achava que a loja tinha ido para a Avenida da Liberdade. Será que estou a fazer confusão?

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há algumas lojas que fazem revenda dos vestidos deles, mas não há tanta variedade como no site! Queria mesmo a loja oficial deles Smiley sad
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No site só há as lojas de Espanha ou do Norte, não refere nada de Lisboa! Já mandei email e não me respondem! Que nervos!
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ao site da marca e vê o que diz lá, se não manda um mail a perguntar Smiley winking
    • Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita, também fui enganada ao El corte inglês e já não havia lá nada.

Mas há algumas lojas que vendem essa marca, no site da marca não referem nada?

Já vi também na net, um site que é montra vip ou a montra, onde aparecem alguns vestidos de noiva que me parecem ser aire barcelona. Experimenta procurar.

Bjs

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita!

Tenta ver no site da marca... Eu tinha ideia que havia mesmo loja deles em Lisboa...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração