Bom dia noivinhas! Fiquei tão entusiasmada com as vossas sugestões sobre o kit SOS Ressaca que apesar de faltar pouco mais de um ano, tive que me entreter a fazer etiquetas! Adorei estas! Eu e o noivo ponderamos fazer etiquetas em português, inglês e eslovaco. Mas depois de pensar muito, como vamos fazer 100 kits (mandei vir 100 sacos), achamos que ia ser complicado. Isto porque temos 80% de convidados portugueses, dois ou três convidados ingleses, e os restantes eslovacos. Ou seja, teriamos muito mais portugueses e tínhamos de estar à espera das confirmações exactas dos convidados para sabermos em que lingua fazer e quantos de cada. E apesar da tradução não ficar mal em português (o amor é o melhor remédio, mas isto pode ajudar também!) achámos que é um inglês tão simples que todos os convidados irão entender! E assim fazemos logo os 100 e não temos de estar preocupados em fazer consoante o número de convidados de cada país! O que acham? Estejam à vontade para sugerir alterações porque o que não me falta é tempo e eu adoro andar no computador a fazer estas coisas A etiqueta era com corte recto mas o noivo achou que ficava giro com este corte aos ziguezagues e eu gostei da ideia dele
Ver mensagem citada
Não isto é apenas em jeito de brincadeira, vamos pôr no balcão do bar com coisas engraçadas como paracetamol (a fingir, vamos dar pintarolas porque temos medo pelas crianças), um chá forte, um cupão do McDonald's e mais umas coisinhas
Ver mensagem citada
Ahaha vais ter polacos? Eu trabalho com uns 20 polacos aqui, mas não vou convidar ninguém do trabalho. Mas o que vale é que falam todos inglês por isso não ia ser um problema