Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Novata Julho 2025 Lisboa (Concelho)

Ahhhhh help fui pedida em casamento e agora???

Carina, a 19 de Agosto de 2023 às 21:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Fui pedida em casamento e agora, não percebo nada não sei nada por onde se começa tirando a data e os convidados. Socorro preciso de uma fada madrinha 😔😔😔 estou aterrorizada.
Obrigada

13 respostas

Última atividade por Ines & Fernando, a 22 de Agosto de 2023 às 12:05
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Antes de mais parabéns pelo noivado
    E bem vinda há nossa comunidadeEntão se já pensaste na data agora é ver uma quinta ou várias para visistares e veres a que gostas mais depois é organizar a data disponível na quinta ,depois fotógrafo , igreja se for o caso e DJ/animação este são os mais importantes depois vem a maquiadora cabeleireiro e assim
    • Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Carina!

Muitos parabéns pelo noivado e bem vinda aqui à Comunidade!

Já tens muitos conselhos óptimos de outras noivas, o inicio é mesmo como referiram... Fechar data, Quinta, Fotografo, Videografo e Música/Animação. Por aqui começamos logo a dar uma vista de olhos no gestor de tarefas aqui da app, para termos mais ou menos uma noção do que íamos ter que fazer, no entanto, usámos só mesmo como guia de tarefas e não seguimos a cronologia que é indicada, porque nos parece, em alguns casos, desfasada da realidade. Também fui pesquisando muito nos vários fóruns aqui da Comunidade, e lendo vários posts que me podiam ser úteis... Desde manualidades, a dicas do que questionar nas reuniões com fornecedores, etc.

Qualquer ajuda que precises, é só dizeres!

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😘 tive a mesma sensação 😂😂😂 tenho andando maluca a tentar ver tudo e a ver se não me esqueço de nada .
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2025 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! 😊
    Primeiro que tudo muitos parabéns 🎉
    E bem-vinda!! As noivinhas já te ajudaram 😊
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Agosto 2024 Santo Tirso
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Parabéns 🎉 já tens aqui imensos conselhos. Eu fiz exatamente o que as outras noivas aconselharam.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Em primeiro lugar muitos parabéns pelo noivado Smiley smile

As coisas mais importantes a tratar neste momento são: estabelecer uma data, decidir o local da cerimónia e festa, contratar fornecedores mais importantes (quinta, fotógrafo, videógrafo, animação). Caso decidas casar para o próximo ano, é importante começares a ver vestidos e escolher até Outubro/Novembro. O resto ainda tens tempo para te organizares Smiley winking

• Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina!
    Antes de mais muitos parabéns! E bem vinda a esta viagem!🥰
    Primeiro deves escolher data, local da cerimónia e local do copo de água. A seguir, e sem grandes demoras, se queres conseguir bons fornecedores, aconselho a veres logo a parte da fotografia/video e animação 😁 um beijinho 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns por esta nova etapa que é tão linda mas não é um mar de rosas! A organização tem muito que se lhe diga. Porém as noivinhas já te deixaram aqui muitas dicas!
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É exatamente isto tudo ! Muitos parabéns pelo noivado !

• Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha .

Parabéns 🥳🥳 Bem-vinda a esta grande aventura ! O ideal é começar já a procurar o espaço para a celebração do vosso casamento, (quinta/igreja) Fotógrafo , Dj/animação , acho que isto é a base ! Depois a App dá uma ajuda . ☺️🤍 E nós estamos por aqui para ajudar 😘 Força 💪🏼💪🏼💪🏼
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!
    O mais importante agora é quinta e igreja (se for o caso), fotógrafo e DJ pois são os principais serviços. Depois disso é deixar fluir!
    Também me senti meia perdida no início e a app e a comunidade ajudou-me imenso 🥰 e agora já está quase a fazer um mês desde o grande dia 🥹Bons preparativos e aproveita muito 🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2024 Cascais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns 🥳🥳🥳 isso agora vai fluir naturalmente. Esta app ajuda imenso e também estamos cá para ajudar 🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Muitos parabens pelo noivado!!!
    Primeiro sugiro andares pela app e ver os posts para teres ideia do que pretendes!!Depois é marcar foenecedores...sugiro primeiro quintas/espacos,fotografo e animacao.Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração