Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Principiante Julho 2021 Alcobaça

Agro Quinta de S. Gens

Ana, a 17 de Março de 2020 às 18:50 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Olá meninas!
Sei que provavelmente todas as respostas serão negativas à minha pergunta, mas não custa nada perguntar no desespero. Caso na Agro Quinta de S. Gens em Ourem a 9.05.2020.
Queria adiar mais para a frente mas todos os sábados estão reservados até Novembro.Eu tenho também já a lua de mel marcada e só posso adiar sem custos até dia 31 de Outubro deste ano.Queria perguntar se por acaso alguém vai casar nesta quinta mais para a frente (setembro/outubro) que esteja a ponderar adiar devido à situação em que vivemos. Se tiver que perder o dinheiro será mas queria evitar ao máximo, foi muito difícil de angariar 😭😭😭😭😭

12 respostas

Última atividade por Ana, a 18 de Março de 2020 às 14:24
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois agora nós estamos indecisos entre fazer a uma sexta ou ao domingo
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou a tentar que me reservem um domingo de Setembro (mas é algo sem confirmação porque ainda não sei se será preciso ou não). Contudo ontem o noivo lembrou-se de uma situação, se assim for, o casamento é à hora da missa daquela igreja, não sei se o padre permite 😭
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu queria adiar para Outubro mas já nem sábados há, só em Novembro Smiley sad vamos lá ver como fazemos
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu caso em Junho mas já ando a ver alternativas à data. Comecei pelo animador que acho que seria o mais difícil, e Setembro já não há sábados e em Outubro só nos dois últimos fins de semana. Estamos a ponderar os domingos. Para ser sincera, acho que teremos mesmo que ficar com as sobras
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😘

Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

Em último recurso, podes realmente alterar para um domingo. Tenho a certeza que as pessoas vão entender.

Beijinho

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Faço-te a mesma sugestão que a Telma te fez.
    Vais ver que tudo se resolve...E é assim... Fazes o comes e bebes, 2f que com quem puder estar!!! 😊😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ... e realmente uma situação complicada em que estamos 😕😕 mas vai ficar tudo bem 🙏🙏🙏 vamos ter calma ! Se não der num sábado, explora a hipótese de ser domingo ou uma sexta 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensem ponderadamente e decidam o que for melhor para todos 😍😘
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo contigo Telma, obrigada pela motivação! Penso que será a nossa decisão Smiley smile
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo querida, mas há que fazer escolhas. E se fosse eu, se tudo já estivesse calmo, preferia abdicar desse segundo dia e casar ao domingo e ir de lua de mel ao invés de perder esse dinheiro, mas cada casal é um casal! 😘
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto que terá que ser uma opção a ponderar, se não tivermos alternativas. Cá na nossa terra há tradição de fazer o “dia seguinte” com todos os amigos e família e restos do casamento, o que não seria possível.
    Mas se tiver que ser estamos cá com força 💪🏼
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😍
    É uma situação lamentável e deve ser bastante complicada, no entanto, não estão sozinhos! Diversas noivinhas já tiveram de o fazer ou vão fazer nos próximos dias! É o melhor para todos!
    Quanto ao adiar, uma vez que não há sábados porque não ao domingo? Tentaram explorar esta alternativa? 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração