Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Aisha
Noiva Principiante Julho 2022 Lisboa (Concelho)

Agradecimentos

Aisha, a 11 de Agosto de 2022 às 01:47 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Boa noite, a todas/os, nesta linda comunidade!


Volto outra vez, para agradecer a todas pelas mensagens, pelas dicas, e conselhos durante os preparativos, tenho pena de nao ter usufruído muito desta app! Mas, para as próximas noivas, irei sempre sugerir.. é que, ajuda muito! E, pensamos, que damos conta de tudo mas nao damos.. it takes a village to get
Married
Ainda estamos nas nuvens! E, agora, a receber as fotos, só choros de emoção e coração cheio..
Só as fotos e videos para eternizar o dia.. claro, e de momentos marcantes 🤪🤪
Acreditam, que fiquei triste ao ver as pessoas partirem e a festa acabar aos poucos? Talvez nao tenha aproveitado muito.. mas, ja penso numa boa renovação..
Eu partilhárei td com mais calma
Casadas do estrangeiro, como fizeram para levar as prendas e vestido no aviao? Beijocas

7 respostas

Última atividade por Etã, a 24 de Agosto de 2022 às 22:05
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Aisha. Ainda não recebemos as nossas fotos e vídeo. Temos poucas fotos feitas pelos convidados. Na verdade, gozamos o dia como ninguém e acabamos por deixar as fotos "feitas" para lá. Foi tudo muito espontâneo. Deixei o meu vestido em Portugal, mas trouxe algumas coisas comigo.

    Bom, parabéns pelo teu casamento e muitas felicidades para vocês. Beijinhos.

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá casadinha, já cá cantas na grupeta das casadas 🤩💕, dá uma saudade é verdade, quando fores para a renovação já sabes, aproveitar tudo, pois passa a correr, 🤩🤩💕 eu sinto que aproveitei bem o nosso dia, quando acabou olhei para trás e fiquei com o sentido de dever cumprido do género eu consegui e já está 😜🎉🎉🎉🎉 resta nos as fotos e vídeos e claro a aliança que levamos no dedo 🎊🎊🎊🎊🎉🎉🎉
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns! Smiley love Felicidades!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que tenha dado aquele aperto , foi um dia que levou meses a preparar, mas o importante é que correu tudo bem e foi super especial 🥰
    Qual é a sensação de seres uma mulher casada ?🤪
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Julho 2022 Santo Tirso
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida,
    Muitos parabéns pelo Casamento! 💖
    A maior parte das prendas que recebemos, foi dinheiro. Nós levamos um tanto x e os meus pais em seguida levaram o resto. Em relação ao vestido, sinceramente não temos muito espaço na nossa casa na Alemanha para guardar o vestido e o fato. Depois do casamento levamos a roupa a uma lavandaria e deixamos tudo guardado em Portugal na casa dos meus pais. Beijinhos
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Aisha...
    É vdd.. qd as pessoas vão saindo é sinal que a festa está mesmo acabando e queremos que não acabe!
    Em relação às prendas nos vamos pedir que sejam monetárias por esse motivo msm.. Cá aguardaremos as futuras partilhas 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Aisha,


    Parabéns pelo casamento e felicidades para vocês.O dia passa mesmo a correr... Restam as fotos, videos e memórias de momentos inesquecíveis.

    Eu deixei o meu vestido em casa dos meus pais. Tenciono vesti-lo para a sessão Trash the dress, em breve.
    Quanto às prendas, não terias como as ir levando pouco a pouco?
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração