Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Ativa Setembro 2014 Lisboa (Concelho)

Agradecimento fornecedores

Sónia, a 28 de Setembro de 2014 às 13:54 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10
Olá a tod@s!
Casei no dia 06/09 e apesar da muita chuva, correu tudo bem. Ainda ñ tenho fotos mas quando tiver deixo aqui algumas.
Eis os fornecedores que recomendo pois foram excepcionais e aos quais devo um agradecimento pelo facto de tornarem o dia tão especial:

Catering Morgadio Real: apresentaram os melhores preços em relação à concorrência e foram fantásticos! A comida estava soberba, nunca faltou e toda a gente disse bem. Acho que o catering é muito importante num casamento.

Convites Chapeu de Papel: muito organizadas, Sempre de encontro ao que pretendíamos, 5 estrelas!

Ledsfordance: óptimo na colocação de Leds que deram um efeito muito especial à sala e colocação do photobooth que foi a alma da festa!

Maquilhadora Marta Cruz: impecável! Fez um trabalho Muito BOM, diria mais excelente! fez as delícias de noiva, mãe e madrinha com um trabalho altamente profissional. Recomendo vivamente!
Qualquer questão que tenham que eu possa ajudar, digam!
Beijinhos

10 respostas

Última atividade por Sónia, a 1 de Outubro de 2014 às 17:34
  • S
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci-me do agradecimento MUITO especial á Toc'animar que fez com que o dia fosse mais divertido para as crianças! Fizeram um trabalho incrível em ajudar nas refeições dos mais pequenos, fazer jogos, pinturas,...todos gostaram. Se tiverem possibilidade, recomendo vivamente um serviço de babysitting no casamento.
    • Responder
  • S
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! O noivo queria pista de Leds (cerca de 1000€) e o responsável da Leds for dance foi muito honesto e disse que não ficava bem no espaço, que ñ valia gastar esse dinheiro. Assim, optamos por ñ por mas são muito bonitas e se o salão for grande fica muito giro e moderno!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2015 Loures
    Loiranokas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A marta cruz também vai ser a minha maquilhadora é sempre bom ouvir comentarios dos serviços que escolhemos obrigada beijinhos

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sonia,
    Parabens e muitas felicidades.
    Vou ver esse do photobooth.
    Obrigada
    • Responder
  • Telma
    Noiva Constante Setembro 2015 Almada
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo esclarecimento e pelo conselho . ;-)
    • Responder
  • Nocas
    Nocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem q correu td bem. Tenho pânico do q possa falhar, especialmente em relação ao espaço e catering q nao conheço enquanto serviço de casamentos!
    Com o ledsfordance tiveste palco de leds? Se n é indiscrição qt pagaste?
    Bjinhos
    • Responder
  • S
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maquilhadora custa 125€ e inclui uma prova em tua casa 1 mês antes do casamento, a maquilhagem no dia do casamento e deslocação a tua casa ou de onde saíres. Inclui maquilhagem de noiva e outra pessoa que escolhas ( mãe, madrinha,..). Outras pessoas para maquilhar no dia do casamento são 25€ por pessoa. Quanto a mim, foi um dinheiro bem gasto, fiquei com fotos muito boas, pois ela conseguiu disfarçar irregularidades ou pequenas manchas que o rosto tenha.
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que tudo correu bem :-D desculpa a questão mas mais ou menos quanto é uma maquilhadora. ? Smiley ring
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento Sónia e muitas felicidades Smiley smile
    Obrigada pela partilha dos fornecedores, é bom sabermos o feedback das noivinhas.
    Beijinhos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sonia, muitos parabéns e as maiores felicidades.
    Obrigada pela partilha, e sempre bem ter referências de outras noivinhas.
    Ficamos a espera das fotos Smiley winking
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração