Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)

Agradecimento aos convidados

Joana, a 4 de Abril de 2019 às 15:46 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 18

Oi gentxi gira!

Antes do casamento pedimos aos convidados que só dessem prendas em dinheiro, para ajudar na lua de mel, e os nossos convidados foram tão tão generosos que sentimos que devemos agradecer.

Só que agora não sei bem o que fazer.

Pensei em imprimir uma foto que tenhamos tirado com eles no casamento e fazer uma montagem com fotos nossas da lua de mel (uma imagem dividida em 4: 3 fotos da lua de mel, uma para cada país, e um texto a agradecer terem-nos proporcionado estes momentos felizes) e enviar estas duas fotos por correio ou entregar em mãos aos mais próximos (como fizemos com os convites). Que acham?

Outra dúvida que tenho é em relação à data. Quando é que faz sentido fazer isto?! Numa altura qualquer parece-me um pouco parvo e aos 6 meses de casados vamos estar em viagem, por isso só me resta no nosso primeiro aniversário, mas não será muito tarde???

Já sei que se não organizar esta ideia na cabeça vou acabar por adiar adiar e não fazer nada...

Que me dizem?

18 respostas

Última atividade por Joana, a 5 de Abril de 2019 às 11:33
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós por acaso temos andado a falar de no primeiro aniversário (calha a um domingo) fazer uma festinha e convidar amigos e família mais próxima, quase como se fosse uma festa de aniversário de um dos dois. Em vez de celebrarmos sozinhos, coisa que fazemos várias vezes nas nossas viagens e passeios, celebramos junto com quem mais gostamos pq também foram eles que fizeram o nosso dia tão feliz... E aí era uma boa altura para entregar os miminhos...

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! É uma bonita forma de celebrarem o primeiro aniversário Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gosto da ideia de ser numa data especial, mas acho que alguns (a maioria da minha família) vou ter de dar perto do 15 de agosto, que é quando estou com eles, em mãos, porque não tenho as moradas de toda a gente para enviar pelo correio...

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ideia tão fofinha a dos lenços! se fosse tua convidada ia adorar receber Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parece-me uma óptima ideia!

    gosto da ideia de entregar as lembranças numa data especial, só que acho que algumas vou ter de adiantar, porque não tenho as moradas da maior parte da minha família e só estou com eles no 15 de agosto e no natal... Se calhar vou entregar a estes no 15 de Agosto e aos amigos próximos que vejo todos os dias e aos que tenho a morada, envio por volta do 20 de outubro

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, nós já planeamos enviar uma foto nossa com a pessoa, junto a um miminho (lenços de tecido bordados) Smiley winking

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Acho todo um detalhe 😊 E no primeiro aniversário seria uma data gira. Lembrei-me que, e para não acharem muito tarde, até podiam pôr algo nos cartões a dizer que não queriam deixar de comemorar esse dia e a lua de mel tão especial sem partilhar a recordação desses momentos com eles... Não sei se ajuda 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giro. Mas assim que tiveres as fotos podes começar a tratar disso, em qualquer altura é bom receber assim um miminho 😁
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, se calhar faço isso mesmo... dá-me tempo para mandar vir uns envelopes castiços do ali e tudo...

    • Responder
  • E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que depois os apanhas de surpresa porque já não estão à espera! ahahah

    A minha mãe tem uma afilhada que lhe deu um mini album um ano depois e adorou Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achas que o primeiro ano não é muito tempo depois? estou um bocadinho inclinada para essa opção...

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós fizemos um grupo fechado no facebook onde colocámos todos os convidados que tinham facebook e fomos actualizando, antes do casamento, durante a lua de mel, e depois do casamento (a pedir fotos e vídeos e assim) e por isso eles foram tendo novidades e também textinhos de agradecimento, agora este tipo de agradecimento mais formal não sei se não fazia sentido ser numa data mais significativa...

    • Responder
  • E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se fosse eu, daria uma foto vossa na lua-de-mel! Acho que ficava giro Smiley smile

    Eu daria no primeiro ano de casados!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, também é verdade...

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se fosse convidada aceitava um cartão de agradecimento a qualquer altura.
    Nós vamos casar em junho e estou a pensar em dezembro entregar as prendas de Natal todas com umas fotos nossas nos laços tipo cartão de natal. Para além disso também vou enviar por Facebook uma imagem nossa com um texto de agradecimento (talvez depois de virmos de lua de mel, ou assim que tivermos as fotos do fotógrafo)
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma óptima ideia! Qualquer que seja a altura eles vão adorar
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só que nós fazemos seis meses agora a 20 de Abril e não consigo fazer isto tudo até à viagem (vamos de férias de 19 a 30 de Abril)...

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! Adorei a tua ideia 😊 quanto há data podes colocar a vossa data e enviar até aos 6 meses depois, talvez uns dias antes ou assim
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração