Vocês estão a pensar ligar ou dizer alguma coisa aos vossos convidados depois do casamento a agradecer a prenda? Pergunto isto pelo seguinte: há cerca de 2 anos eu e o meu noivo fomos pela primeira vez a um casamento de amigos, ou seja, foi o primeiro casamento em que demos uma prenda por nós. Juntamos dinheiro para dar e eu fiz um cartão diy super giro que me deu imenso trabalho. No dia do casamento fomos dar a prenda, o nosso amigo agradeceu assim à pressa (não abriu como é óbvio) e pronto... Depois do casamento nunca mais nos disseram nada, não esperava uma coisa formal mas pelo menos um telefonema ou sms a agradecer o cartão e o dinheiro que nos custou tanto a dar. Quase que posso dizer que fiquei um bocadinho "ofendida"... É normal ser assim? Recebe-se a prenda e nunca mais se diz nada a agradecer? Eu e o meu noivo estávamos a pensar agradecer as prendas, como vão fazer? BeijinhosO conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
Prendas de casamento: o que oferecer aos noivos
Sempre que se recebe um convite para um casamento a pergunta é a mesma: o que...
A reportagem fotográfica do casamento
Transformem momentos em memórias eternas com as fotografias...
No dia do casamento, cada detalhe e cada instante importam. E poder revivê-los?...
Moda nupcial
8 ideias de ramos de flores para as madrinhas
As madrinhas são os braços direitos da noiva e devem estar perfeitamente de...