Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Principiante Maio 2025 Vila do Conde

Agradecer á mãe

Márcia, a 9 de Maio de 2025 às 08:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Bom dia meninas, a 8 dias do grande dia e agr com mais tempo por estar de férias.. pensei em oferecer algo a minha mãe que tanto me ajudou nesta fase e fez tudo o que podia pra nos ajudar mas não sei bem o que oferecer podem me dar ideias por favor?

7 respostas

Última atividade por Daniela, a 13 de Maio de 2025 às 10:46
  • Daniela
    Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia, também quero fazer o mesmo! A minha mãe foi e é um grande pilar para mim e para o meu noivo, se não fosse toda a ajuda na preparação do casamento eu e o noivo tinhamos dado em malucos!

Ainda não sei o que vou oferecer, talvez um acessório!

Em relação à questão do ramo estou como a noiva Daniela, não o farei para não comprar guerras com a minha sogra, ainda pensei dedicar-lhe uma musica e dançarmos na pista livremente mas mais uma vez veio me logo à cabeça a reação da minha sogra (atenção dou-me muito bem com a minha sogra, mas queria de facto valorizar a minha mãe por tudo o que tem feito por mim e por nós)!

beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá!

Penso exatamente no mesmo. Mas conforme as sugestões acima, acho mesmo que irei a optar por alguma jóia, um colar provavelmente. Nessa fase já saberei o que irá vestir, o que ajuda.

Pensei em dar o meu ramo também, nas já foi algo que vi nas redes sociais com fartura nos últimos tempos e como não quero comprar guerras com a sogra, não fosse lá ficar ressentida 😬

• Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu ainda não pensei nesse assunto por ainda faltar muito tempo, mas as ideias que deram são muito boas!! Espero que consigas escolher algo que a tua mãe vá adorar 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida, acho que uma jóia com significado, vai ser incrível, juntamente com um ramo.

Acho que podes fazer a entrega do ramo a ela Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Márcia. Smiley smile

Que tal ofereceres-lhe um acessório, uma jóia por exemplo, para ela usar no dia do teu casamento?

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia, nós oferecemos às nossas mães um cesto de flores - sugestão da florista.
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia, eu fiz uns lenços bordados a mão !

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração