Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Novata Agosto 2026 Mafra

Agosto 2026

Jessica, a 6 de Janeiro de 2026 às 12:23 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 2

Olá Noivinhas!

Vamos casa a 31.08.26 e estamos ainda a organizar tudo do zero.

- A quinta já temos uma ideia

Gostava muito de ter uma banda ao vivo no cocktail tipo Tinto Verano sabem?

Tipo aqueles moços alentejanos (quase ritmo Nininho Vaz Maia estão a perceber?! Smiley smile )

Se alguém tiver alguma recomendação agradecia muito. Queremos um casamento estilo arraial, então gostavamos de ter quermesse, pipocas, farturas, um mágico, malabaristas talvez. Todas as sugestões são bem vindas!

2 respostas

Última atividade por Maria, a 8 de Janeiro de 2026 às 15:45
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Ui ui… a ficar apertado, mas se conseguires a quinta já o resto pode ser possível. Recomendo que marques já fotógrafo, animação e que compres o vestido de noiva.
    A tua equipa de animação pode ser que consiga tudo isso que tu queres desde a comida até à banda e acho que te pode ficar mais em conta do que contratar tudo separado.
    Vai dando novidades e pedindo ajuda quando precisares 😊
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica!

E essa Quinta ainda tem disponibilidade? Não te quero stressar, mas acho que se deviam apressar a reservar!

Quanto à banda não sei bem se sei do que falas... Tinto Verano é uma banda? É que só conheço a bebida Smiley xd

Aqui na app acho que podes encontrar muitos fornecedores que vão fazer do teu dia aquilo que desejas! Também podes sempre contactar diretamente uma roulotte de farturas e pipocas que costumam estar nas feiras!

Vem até ao Carnaval de Torres e vais conseguir falar com pelo menos uns 10!!! Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração