Alô comunidade 🌷
Calma…não fiquem já nervosas com o título porque o casamento religioso já está marcado 🎉🎉🎉🎉
Ficamos com a data 17 de Abril na igreja que queríamos e com padre disponível para nos casar.Até agora parece que está a correr tudo bem 🍀
Agora a outra decisão que o meu noivo estávamos a tomar era: será que queremos um casamento civil com cerimónia? Vamos só a conservatória e damos início e pronto ?
Na verdade, após falarmos, chegamos a conclusão que após 4 anos juntos já nos sentimos mais que casados e que, para nós, é só mesmo uma questão de papelada e trâmites legais.
Mas……a minha cabecinha estava pra aqui a pensar e achei: porque não fazer um elopment wedding? Temos duas semanas de férias agora em Outubro e estava a pensar em fazer-lhe uma viagem surpresa como ele fez para o nosso noivado a um sítio que ele sempre quis ir que é a Escócia.A minha ideia seria marcar lá um fotografozinho, um celebrante , um música e sermos só nós dois a fazer já a cerimónia de casamento
Gostava que partilhassem a vossa opinião e o que acham da ideia de um elopment wedding + casamento surpresa 🤭🤭🤭🤭
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui