Olá a todas, quantas de vocês decidiram ter uma agenda para o planeamento do casamento?! Valerá a pena, será essencial?! Ajudará na organização realmente?! Obrigada desde já 😊😘
Olá a todas, já chegou a agenda que acabei por pedir, custou cerca de 20€, é verdade que não é indispensável mas vai dar imenso jeito, tens os itens já definidos e fica tudo direitinho, obrigada pelas dicas
Paguei cerca de 20€ não me lembro ao certo 😏 Capa com frase e cores personalizadas assim com fita. Foi a que me cativou pela organização do interior. Encomendei na página da Miya's Tales. Recomendo 5⭐. Boa sorte
Eu comprei uma! Não é essencial, na APP ou no Excel consegues organizar mais facilmente. A única coisa e que é um caderno giro que podes ter a informação toda dos fornecedores, mesas, convidados para mais tarde recordar…
Olá Cláudia Eu tenho-me desenrascado com a app e com um pequeno dossier/capa. E com o office - Excel, powerpoint. Não sinto que precise de algo específico.
Ver mensagem citada
Sim, utilizei esta APP para me guiar, tanto em relação às tarefas, como às datas. Tinha também um Excel onde apontava notas de reuniões com fornecedores e onde registava os valores todos.
Ver mensagem citada
Sim vás com tempo nas ainda assim dado ao número de casamentos q foram adiados em tempo de Covid não espera mt para contratar os fornecedores.. por exemplo cabelo e maquilhagem.. 😅
Ver mensagem citada
Ahhh boa, excelente ajuda, obrigada pela partilha, ainda não tinha visto, vai ajudar imenso... Ando perdida nos timings kkkk e vai ser valioso 👌🙏🙏
Ver mensagem citada
Sim a ideia tb seria adquirir uma útil, prática mas acessível kkk questionei o valor de uma e pediram 75€...Dá um pouco fora do que queria gastar 😜vou pesquisar mais umas 😅Obrigada pelas dicas 😙
Ver mensagem citada
De facto é o que tenho feito, indo anotando no meu caderno kkk mas tb estou muito no início... Claro que será uma coisa dispensável mas se dará ou não ajuda seria a minha dúvida... E se foi útil para alguém... Por enquanto vou desenrascando assim 😁obrigada 😘
Sinceramente? Era algo que queria muito , mas não por ser necessário , era essencialmente para ter , mas fui me organizando por aqui , com o meu caderno , os checks foram passando e pronto não comprei nem o vou fazer A realidade é que não é de todo necessário , mas é algo super lindo sem dúvida , e uma boa recordação para depois 😌