Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Principiante Janeiro 2021 Valongo

Agendamento registo civil

Sofia, a 7 de Junho de 2020 às 08:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Bons dias Smiley smile

Estou há dias a tentar agendar na conservatória de registo civil para dar início ao processo de casamento e definir a hora da cerimônia, pois vai ser casamento civil numa quinta. Não atendem o telefone e quando tento agendar online, os horários que seleciono recebo sempre um e-mail a dizer que a marcação foi cancelada porque não têm disponibilidade nesse horário!!Sem esta informação ainda não posso mandar fazer os convites porque tenho que ter a confirmação da do deles para a hora que pretendo...
Mais alguém na mesma situação?

5 respostas

Última atividade por Laura, a 9 de Junho de 2020 às 14:44
  • Laura
    Noiva Ativa Outubro 2020 Caldas da Rainha
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, sempre podes iniciar o processo online, se tiveres um leitor de cartão de cidadão, se não, por 6 euros compras um online.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia 😍

    No nosso caso fizemos esse agendamento por e-mail exatamente por não nos atenderem o telefone 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Tal como as noivinhas Krizitah e Luísa sugeriram, acho melhor entrares em contato com a própria conservatória. E insiste muito, vais ver que vão acabar por te atender!

    Beijinhos e boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tens de contactar a conservatória da área onde se vai realizar a cerimônia. Eu tenho contactado por e-mail a conservatória de Gondomar (respondem em 24h) e por telefone a de Paços de Ferreira (que tem sido uma luta para atenderem o telefone; para serem simpáticos, e para reagendarem o meu casamento em Paços de Ferreira porque, como o meu casamento foi adiado, tive de mudar de quinta que passou a ser juridição de Paços de Ferreira, e das duas últimas vezes que os contactei recusaram a marcar o casamento Smiley sad )... Ainda nem tive coragem de o fazer novamente... Vai tentando ligar, incansavelmente!

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia 😘 já tentaste enviar um email para a conservatória?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração