Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Setembro 2026 Chaves

Agenda para planear o casamento. Sim ou não?

Marta, a 4 de Janeiro de 2026 às 14:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Guardado
Olá, alguém por aqui comprou uma agenda para planear o casamento? Acham que é útil? E se sim, onde compraram? Tenho tido imensa dificuldade em arranjar em lojas físicas e não queria comprar sem ver a agenda para ter a certeza que me pode ser útil!

Sim

33%

15 votos

Não

67%

31 votos

11 respostas

Última atividade por Ana, a 12 de Janeiro de 2026 às 21:43
  • A
    Noiva Novata Junho 2027 Cartaxo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, comprei na miminhos Rita catita e espetacular
    • Responder
  • Bárbara Fazenda
    Super Noiva Agosto 2025 Oliveira de Azeméis
    Bárbara Fazenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho dinheiro mal gasto quando podemos usar um livro normal ! Mas são gostos
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta! Eu não comprei, vou fazendo as coisas tendo em conta a lista de tarefas da APP e uma folha de Excel que criei.
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Não comprei uma agenda, mas fiz a minha própria agenda num dossiê em que estou a reunir todas as coisas do casamento. Fiz também lista de Excel onde lanço os custos que tivemos e vamos ter já com datas para sabermos quanto temos de juntar até ao mês seguinte para pagar as despesas 😌 ter um dossiê ajuda porque há sempre muitos papéis dos fornecedores para guardar e numa agenda isso não ia caber.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2026 Torres Vedras
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️ Eu em 2024 utilizei a agenda normal para registar essencialmente o que tinhamos feito (p. Ex. Visita à quinta, quando fechamos os fornecedores, etc), mas foi mais para mais tarde termos uma forma de relembrar... A par disso, utilizamos a lista da APP para ver o que já temos feito e o que falta tratar. Também montámos um Excel, este documento serve mais para registar as despesas com o casamento e as "rendas" (dinheiro que juntamos para o casamento).
    Mas acho que tens que ver o que te faz sentido ☺️
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, eu usei um caderno normal e colei separadores.
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Marta. Smiley smile
    À semelhança das noivas que comentaram, eu organizei-me pela lista de tarefas da App. Se me oferecessem uma agenda, talvez eu até utilizasse. Mas não ia gastar dinheiro propositadamente nisso.

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, ofereceram-me uma agenda da Rita Catita mas acabei por usar mais a lista de tarefas desta app.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida, eu sou sincera que optei pela agenda. Ainda sou da moda "antiga"

Mas aqui pela app, tens a opção tarefas que são bastantes práticas e bem úteis

• Responder
  • Maria João
    Noiva Ativa Maio 2026 Matosinhos
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô! Olha, fiz como a Catarina. As tarefas daqui da app são super úteis e podes acrescentar outras tarefas que não constam lá mas que façam sentido para ti. Confesso que esta aplicação tem sido a nossa maior aliada!
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🙂
    Eu no meu caso usei as "tarefas" daqui da app para me orientar. Há nessas tarefas uma data de coisas que a mim não me fazia sentido ter porque eram coisas que eu não valorizo e então apaguei! Fiquei apenas com os passos que eu considero importantes a ter em conta.
    Também fiz uma lista em excel, para mim, para me ir orientando nas coisas que tinha por fazer, as que estavam em curso e as que já estavam feitas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração