Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filiparodrigues
Noiva Principiante Outubro 2025 Barcelos

Agenda Noiva com plano de pagamento

Filiparodrigues, a 27 de Setembro de 2024 às 16:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá a todas ! Já procurei em vários sítios e ainda não encontrei aquilo que quero exatamente. Procuro uma agenda da noiva (pode ser digital) mas há um parâmetro que para já não encontrei em nenhuma que é uma secção onde consiga colocar todos os fornecedores mas com plano de pagamento, ou seja quanto vou pagar de cada vez e quando vou pagar. Só encontro agendas com o fornecedor e o valor final. Queria ter isso tudo organizado, quanto já dei e quanto vou dar com as datas.

Conhecem alguma agenda assim? Pode ser em formato digital.

Obrigada Smiley heart

11 respostas

Última atividade por Cátia, a 29 de Setembro de 2024 às 10:40
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô, Filipa!
    Tens esta opção na Temu, atenção que eu não comprei, portanto não posso afirmar a 100% que terá o plano de pagamento que gostarias de ter.

Agenda Noiva com plano de pagamento 1
    No entanto, pela descrição parece ser uma agenda bastante completa e tem mais de 100 páginas.Se não tiver o que necessitas, como a agenda é de argolas, podes sempre fazer no word o que imaginavas e imprimir, furar e acrescentar na agenda.

Agenda Noiva com plano de pagamento 2
    Espero ter ajudado!

Boa procura!

Beijinhos grandes

• Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Filipa, eu uso um mapa de excel e avisos aitomaticos no calendario do outlook ...ajuda bastante 😉
    • Responder
  • Filiparodrigues
    Filiparodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas pela ajuda. Estou a ir fazendo no Excel aos poucos. Queria uma coisa mais bonitinha mas o ser prático e preciso era a prioridade e o Excel está a correr bem Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2025 Aveiro (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa, eu comprei uma digital que tem o que procuras, mas de seguinte forma: tens o valor total atribuído à um fornecedor, fazes um pagamento (colocas o valor e a data) e é descontado desse valor total. Acho que dá para agendares lá no calendário os pagamentos com datas, mas parece-me que depois tens de lá ir e adicionar novamente o valor que pagaste e a data para refletir no valor pendente. Não sei se me expliquei bem. Se precisares de mais informações, podes enviar-me mensagem

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, eu tou a usar Excel e uma agenda "normal" que comprei.
    Depois estou a meter todos os contratos dos fornecedores em capinhas
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Eu acabei por ir montando um Excel conforme as minhas necessidades.
    Tenho la tudo e mais alguma coisa
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu comprei uma mas também não tem o que procuras. Também só dá para colocar os valores e assim que vou pagando… tem umas páginas com despesas e é aí que coloco, mas lá está, é física e portanto não alerta dos próximos a fazer.
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Acho que consegues essa "agenda" aqui na app
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o orçamentador apenas dá para alimentar com os pagamentos já feitos. Que eu tenha conhecimento, não dá para alertar os próximos pagamentos
    • Responder
  • Filiparodrigues
    Filiparodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois eu estava agora a ver isso e coloquei o valor já pago mas não vi nenhuma parte para colocar por exemplo: 350€ em dezembro, 350€ em fevereiro... Só encontrei para colocar o que já foi pago e não a previsão de pagamento dos próximos.

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, na app tens o organizador de casamento: aqui encontras o orçamentador. Colocas o valor total e, conforme fores pagando, vais colocando o valor que pagaste e a data do pagamento. Eu orientei-me assim nos preparativos para o meu casamento. Não é automático no sentido em que não te vai dar um alerta quando for para fazer o pagamento, és sempre tu que colocas os dados.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração