Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

J茅ssica
Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses

Agenda noiva 馃グ

J茅ssica, a 22 de Agosto de 2020 脿s 14:13 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 16
Ol谩 a todas 馃グ
Acham 煤til uma agenda de noiva?
Gostaria de uma que tivesse o ano 2021/2022, tem sugest玫es? Beijinhos e bons preparativos 馃グ

16 respostas

脷ltima atividade por Telma, a 9 de Setembro de 2020 脿s 17:52
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 J茅ssica 馃槏

Eu optei por fazer uma manualidade e ficou bem econ贸mica! Espreita aqui: Agenda/dossi锚r da Noiva diy 馃槝

• Responder
  • J茅ssica
    Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 馃グ beijinhos 馃グ
    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Maio 2022 Lousada
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Jessica

Eu n茫o optei por agenda.

Tenho um caderno, em que aponto todas as coisas que tenho que fazer e as que j谩 fiz.

Fiz tamb茅m algumas grelas no excel, com fornecedores e gastos essas coisas, e coloquei na argola do caderno.

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 J茅ssica! Acho que 茅 muito 煤til sim, mas depende muito de como te gostares de organizar. Se n茫o te importares que seja em formato digital, a nossa agenda de tarefas 茅 perfeita!

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santar茅m (Concelho)
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Jessica,
    Eu estava com a mesma d煤vida, acabei por comprar uma bem baratinha e simples. Quando tive a reuni茫o com a quinta foi me oferecida uma muito bonita e super completa e acabei por deixar a minha de lado, tenho dado bastante uso mas tenho complementado com folhas de Excel.
    Na realidade agora vejo que conseguiria tudo com o Excel e a app dos casamentos mas uma vez que a tenho vou usando bastante e guardar como lembran莽a daquela foi a organiza莽茫o do dia mais importante da nossa vida 馃槉
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    C谩tia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 J茅ssica. Eu optei por n茫o ter agenda. Comprei um caderno e vou-me guiando pelas minhas anota莽玫es e pela agenda aqui da app. Beijinhos

• Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Jessica.
    Eu tenho um planner
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Jessica! Eu comprei a agenda da noiva na fornecedora Miminhos Rita Catita e a agenda 茅 simplesmente fant谩stica. N茫o falta nada e consegues organizar tudo o que precisas.
    Beijinhos querida 馃槝馃尫
    • Responder
  • Cl谩udia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cl谩udia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 eu n茫o optei pela agenda. Fui vendo todas as tarefas aqui na aplica莽茫o. A 煤nica coisa que fiz foi folhas Excel. Onde anoto os or莽amentos, e depois os respetivos valores de sinais e datas que paguei. Pra quando chegar a altura saber exatamente o que gastei e o que falta pagar.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    T谩rcia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Hi girl,
    Eu dispensei ter uma agenda馃榿
    Eu criei um ficheiro online ( google sheets)Onde anoto tudo e partilho esse ficheiro com meu noivo, e assim vamos seguindo planos e inspira莽玫es que queremos馃榿馃槝
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 J茅ssica.
    Eu tengo uma e aponto l谩 tudinho. 脡 uma grande ajuda.
    Existem v谩rias p谩ginas no facebook que vendem at茅 personalizadas. Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 J茅ssica! Olha h谩 muitas 脿 venda na fnac e osso mas n茫o sei se 茅 por 茅pocas como queres...a mim ofereceram-me uma mas como j谩 te disseram aqui tamb茅m 茅 f谩cil fazeres uma! Basta te guiares pela dicas daqui e passares para o papel 馃槝
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Jessica. Tens tudo o que precisas na agenda de tarefas. Usei apenas um caderno A5 para ir tomando apontamentos nas visitas aos fornecedores. Mas podes fazer a tua pr贸pria agenda de casamento como Manualidade ou DIY. Espreita na lupa 馃攳 por debates de outras noivinhas. Bjs
    • Responder
  • In锚s
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu tirei ideias da net e fiz a minha pr贸pria agenda em casa, vi tudo o que iria usar, porque algumas agendas de compra t锚m coisas que n茫o precisamos ou faltam coisas que precisamos, assim criei a minha agenda 馃グ
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, eu nunca tive agenda guiei-me por mim pr贸pria e pelo organizador de tarefas da app!

Beijinho.

• Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola J茅ssica eu n茫o precisei de agenda de noiva,eu oriente me pela agenda aqui da App,mas se quiseres comprar tens na p谩gina do facebook Miquinhas , Casamento ferrara, Miminhos Rita Catita!
    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o