Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses

Agenda noiva 🥰

Jéssica, a 22 de Agosto de 2020 às 14:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá a todas 🥰
Acham útil uma agenda de noiva?
Gostaria de uma que tivesse o ano 2021/2022, tem sugestões? Beijinhos e bons preparativos 🥰

16 respostas

Última atividade por Telma, a 9 de Setembro de 2020 às 17:52
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica 😍

    Eu optei por fazer uma manualidade e ficou bem económica! Espreita aqui: Agenda/dossiêr da Noiva diy 😘

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰 beijinhos 🥰
    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Maio 2022 Lousada
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jessica

    Eu não optei por agenda.

    Tenho um caderno, em que aponto todas as coisas que tenho que fazer e as que já fiz.

    Fiz também algumas grelas no excel, com fornecedores e gastos essas coisas, e coloquei na argola do caderno.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica! Acho que é muito útil sim, mas depende muito de como te gostares de organizar. Se não te importares que seja em formato digital, a nossa agenda de tarefas é perfeita!

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica,
    Eu estava com a mesma dúvida, acabei por comprar uma bem baratinha e simples. Quando tive a reunião com a quinta foi me oferecida uma muito bonita e super completa e acabei por deixar a minha de lado, tenho dado bastante uso mas tenho complementado com folhas de Excel.
    Na realidade agora vejo que conseguiria tudo com o Excel e a app dos casamentos mas uma vez que a tenho vou usando bastante e guardar como lembrança daquela foi a organização do dia mais importante da nossa vida 😊
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica. Eu optei por não ter agenda. Comprei um caderno e vou-me guiando pelas minhas anotações e pela agenda aqui da app. Beijinhos

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica.
    Eu tenho um planner
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica! Eu comprei a agenda da noiva na fornecedora Miminhos Rita Catita e a agenda é simplesmente fantástica. Não falta nada e consegues organizar tudo o que precisas.
    Beijinhos querida 😘🌷
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu não optei pela agenda. Fui vendo todas as tarefas aqui na aplicação. A única coisa que fiz foi folhas Excel. Onde anoto os orçamentos, e depois os respetivos valores de sinais e datas que paguei. Pra quando chegar a altura saber exatamente o que gastei e o que falta pagar.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hi girl,
    Eu dispensei ter uma agenda😁
    Eu criei um ficheiro online ( google sheets)Onde anoto tudo e partilho esse ficheiro com meu noivo, e assim vamos seguindo planos e inspirações que queremos😁😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica.
    Eu tengo uma e aponto lá tudinho. É uma grande ajuda.
    Existem várias páginas no facebook que vendem até personalizadas. Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica! Olha há muitas à venda na fnac e osso mas não sei se é por épocas como queres...a mim ofereceram-me uma mas como já te disseram aqui também é fácil fazeres uma! Basta te guiares pela dicas daqui e passares para o papel 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica. Tens tudo o que precisas na agenda de tarefas. Usei apenas um caderno A5 para ir tomando apontamentos nas visitas aos fornecedores. Mas podes fazer a tua própria agenda de casamento como Manualidade ou DIY. Espreita na lupa 🔍 por debates de outras noivinhas. Bjs
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tirei ideias da net e fiz a minha própria agenda em casa, vi tudo o que iria usar, porque algumas agendas de compra têm coisas que não precisamos ou faltam coisas que precisamos, assim criei a minha agenda 🥰
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu nunca tive agenda guiei-me por mim própria e pelo organizador de tarefas da app!

    Beijinho.

    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Jéssica eu não precisei de agenda de noiva,eu oriente me pela agenda aqui da App,mas se quiseres comprar tens na página do facebook Miquinhas , Casamento ferrara, Miminhos Rita Catita!
    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração