Bom dia noivinhas lindas.Pois bem, resolvi abrir este debate sobre as Agendas/Diários da Noiva para dar a minha opinião. Bom, eu vivo na Suíça, então no início comprei uma Agenda de Noiva (mandei vir da Alemanha) que adorei, é muito completa! E apesar de falar/perceber fluentemente o Alemao decidi comprar uma outra Agenda mas em Português! A primeira que comprei (Sim, tive que comprar uma segunda e já digo o porquê) foi O DIÁRIO DA NOIVA- Ana Rita martins comprei online, porque na loja onde eu fui já não tinha (FNAC). Um erro, admito. Na minha opinião, este Diário não ajuda muito, e não é nada completo. Acho que é dinheiro mal dado. Confesso que já vi diários feitos pelas próprias noivinhas muito mais completos. Devido a "pequena" desilusão com está agenda, resolvi procurar uma outra e encontrei e AMEI!Chama-se AGENDA DA NOIVA e comprei no site Cor Púrpura. Além de ser uma Agenda super prática, também é completa e divertida de se usar. Todo o conteúdo nela é excelente. Uma verdadeira ajuda. Foi mais cara um pouco que a outra, mas valeu cada cêntimo a mais. AMEI de verdade.
Então ás meninas que estão a procura de Agenda/Diário da Noiva, para se organizarem ou por não terem muito jeito para DIY aconselho vivamente a comprarem a Agenda da Noiva (site Cor Púrpura), é um "pouco" cara mas como disse vale cada cêntimo.
*ATENCAO: e apenas a minha opinião pessoal.
Beijocas (desculpem o testamento).
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Beleza e saúde
Maquilhagem das madrinhas: dicas de ouro para as amigas da...
Se foste convidada para ser madrinha de uma das tuas melhores amigas tens um...

Tradições e superstições de casamento
Bouquet da noiva: origem, preço, ideias e como escolhê-lo
O bouquet das noivas é um dos elementos com mais destaque do visual da nubente....

O transporte do casamento
Carro da noiva: as 6 melhores dicas de decoração que não...
Latinhas, pequenos arranjos florais, tule... seja qual for o carro que tenham...