Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima

Agenda/diário da noiva comparações

Andreia, a 23 de Agosto de 2017 às 11:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Bom dia noivinhas lindas.Pois bem, resolvi abrir este debate sobre as Agendas/Diários da Noiva para dar a minha opinião. Bom, eu vivo na Suíça, então no início comprei uma Agenda de Noiva (mandei vir da Alemanha) que adorei, é muito completa! E apesar de falar/perceber fluentemente o Alemao decidi comprar uma outra Agenda mas em Português! A primeira que comprei (Sim, tive que comprar uma segunda e já digo o porquê) foi O DIÁRIO DA NOIVA- Ana Rita martins comprei online, porque na loja onde eu fui já não tinha (FNAC). Um erro, admito. Na minha opinião, este Diário não ajuda muito, e não é nada completo. Acho que é dinheiro mal dado. Confesso que já vi diários feitos pelas próprias noivinhas muito mais completos. Devido a "pequena" desilusão com está agenda, resolvi procurar uma outra e encontrei e AMEI!Chama-se AGENDA DA NOIVA e comprei no site Cor Púrpura. Além de ser uma Agenda super prática, também é completa e divertida de se usar. Todo o conteúdo nela é excelente. Uma verdadeira ajuda. Foi mais cara um pouco que a outra, mas valeu cada cêntimo a mais. AMEI de verdade.
Então ás meninas que estão a procura de Agenda/Diário da Noiva, para se organizarem ou por não terem muito jeito para DIY aconselho vivamente a comprarem a Agenda da Noiva (site Cor Púrpura), é um "pouco" cara mas como disse vale cada cêntimo.
*ATENCAO: e apenas a minha opinião pessoal.
Beijocas (desculpem o testamento).

19 respostas

Última atividade por Marlene, a 9 de Janeiro de 2018 às 17:23
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A tipa que escreveu essa pseudo-livro enganou uma série de noiva, incluindo eu... Foi um role de mentiras. Vejam aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/levantar-o-vestido--t72298

• Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bela partilha querida. Concordo contigo em relação ao Diário da Noiva que encontramos à venda na FNAC. Estive esta semana com ele na mão e também não achei nada de especial, pois tudo o que estava lá podemos e temos aqui no site e aplicação.

• Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou cuscar Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo contigo querida ! Eu fiz a minha agenda . Mas considero essencial para uma noiva Smiley smile
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Abri um debate onde mostro algumas paginas dessa agenda. Se quiseres podes ir ver querida Smiley smile
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também gostei muito dessa agenda Smiley winking mas devido ao preço acabei por fazer a minha :p

• Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podem postar fotos do interior? É que no site não tem muitas
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Susana. Não. Depois de efetuares o pagamento (não sei que método escolheste), demora uns 3 dias á chegar (para mim pelo menos demorou só 3 dias). É rápido 😚😚
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encomendei agora a minha. Demora muito a chegar noivinha ?
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha também é da cor porpura e devo dizer que concordo com a tua opinião: super completa, facil e intuitiva e com um design super fofo!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Junho 2020 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obriggada pelas dicas...eu tenho pensado em fazer eu a minha...😊
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2018 Ourém
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei esta e ADOROOOO 😍Está em inglês, mas para mim é super completa! Comprei na fnac ...Beijinho 😘

Agenda/diário da noiva comparações - 1
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É sempre uma mais valia essas agendas =). Confesso que ainda não tenho nenhuma mas em contrapartida tenho montes de listas com tarefas e ideias para tudo eheh. Obrigada pelo teu testemunho =)

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente. E se forem noivas desorganizadas como eu é um "must have". Ajuda imenso.😀 tem é que ser uma Agenda de geito!
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que uma agenda da noiva é imprescindível para a nossa organização!! Dá para apontarmos tudo, fica tudo no mesmo sítio... noivinhas que ainda não tenham, acreditem que vale a pena o investimento 😉
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheheh eu sou organizada e não sou. Aponto as coisas em tudo e mais alguma coisa, ou seja, não fica tudo no mesmo sítio. É PC, agendas, emails tudo espalhado 😂😂😂Acho que vou fazer o mesmo que tu é adquirir uma 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, se não for completa acaba por não ajudar muito. Eu pessoalmente sou demasiado desorganizada 😂😂E a Agenda da Noiva foi uma ajuda essencial, é realmente fantástica.
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda 😊 obrigada pelo feedback. Eu estava com.ideias de comprar o Diário da Noiva, e há muitas noivinhas que falam bem. Mas com este debate acho que fiquei tentada a comprar onde compraste 😉 o que interessa é estar complera e ajudar-nos 😉
    Muito obrigada ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração