Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)

Agenda da Noiva? Tinha que ter e adoro!

Patricia, a 25 de Novembro de 2019 às 19:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Olá meninas!

Prometo que as minhas manualidades estão para vir e.... não serão poucas. Caso só em 2021 mas já tenho até o vestido! Sim! Mas chiuuu... isso agora fica para outro debate para conter a curiosidade ehehe

Tema de hoje é a agenda da noiva, será que fiz bem em comprar ou poderia ter sido eu a fazer?

Ora bem, comecemos pelo inicio, eu sou uma pessoa que adora manualidades e tinha perfeita noção que se fosse eu a fazer a minha agenda passava os dias, meses e até o casamento e nunca a tinha acabado.

Resolvi procurar MUITO, entre páginas, lojas e feedback's das noivas eu decidi comprar a minha e antes de comprar pedi detalhes (senão todosSmiley tongue ) às pessoas que me iam indicar a quem compraram e onde.

Comprei uma agenda muito completa, onde podia escrever tudo. Pois eu adoro escrever tudo e expor as ideias e não uma agenda só praticamente para colocar "Check's" e meia dúzia de orientações sem espaço para nada.

A loja Miya's Tales no facebook foi aquela que me preencheu todos os requisitos que desejava numa agenda e o coração, pois podemos personalizar.

Paguei 26,00€ ( 23.15 € agenda + 2.85€ dos portes), se foi cara? Depende, cada detalhe que escolhi valeu a pena porque tudo o que havia de extras eu adicionei, desde a bolsa para os documentos até fitas separadoras. Já para não falar que todo o material é pensado no meio ambiente e feito pela maravilhosa Vera que deu um atendimento 5*. Veio embrulhado de tal forma profissional e com uma oferta de um mini livrinho a condizer com a agenda não podia estar mais que satisfeita.

Para as meninas que não gostam de escrever ou apontar tudo e acham mais pratico a app desaconselho porque a agenda é muito complexa e abrir e te-la vazia aí sim, é lixo pela certa.

Eu pretendo fazer a agenda também meu diário, apontando tudo e todo o dinheiro gasto e posso dizer que já tenho muitas coisinhas escritas e adoro a experiência.

Se precisarem de ajuda e mais detalhes podem entrar em contacto que eu ajudo Smiley laugh

E que acham da minha agenda meninas? Eu amoooo Smiley heart

Agenda noivaAgenda da Noiva? Tinha que ter e adoro! 1

Agenda noivaAgenda da Noiva? Tinha que ter e adoro! 2




16 respostas

Última atividade por Ana, a 27 de Novembro de 2019 às 11:48
  • Ana
    Noiva Experiente Maio 2021 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, a agenda é muito bonita.

    Eu concordo que o formato papel é essencial, e também tive de comprar uma, mas optei por um formato em que as argolas se podem abrir, no fundo tipo um dossier, o que me dá imenso jeito para movimentar as páginas na ordem que mais me convém.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Acho que uma agenda é muito útil e ver algo escrito é de certa forma palpável. Penso que tanto a aplicação como uma agenda como a tua podem ser úteis de acordo com a personalidade da pessoa que a preencherá😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bonita! Eu nao comprei mas lá no fundo tambem gostava de ter... mas neste momento acho que já nao valerá a pena Smiley smile

    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia, a tua agenda é muito bonita 😊
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia!


    Obrigada pela partilha. Muito bonita a tua agenda personalizada 😍

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia, a agenda é muito gira! Smiley kiss

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia ! Muito gira a vossa agenda, eu também tive uma que acabei por não usar muito, foi só nos primeiros tempos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A agenda é muito gira.
    Eu também tenho uma mas poupei uns bons trocos porque tive desconto e porque tem os separadores mínimos necessários para uma agenda de noiva.
    Tem me dado muito jeito e já tenho muita coisa escrita também desde convidados, inspirações, fornecedores e checks . 😁
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A agenda parece ser muito boa Patrícia, e dá sempre jeito ter tudo apontado e organizado. Eu preferi poupar algum e usei um caderno apenas para as coisas do casamento, e foi a melhor coisa que fiz. Tinha sempre tudo apontado e não me esquecia de nada.

    • Responder
  • Mafalda Ribeiro
    Super Noiva Setembro 2022 Guimarães
    Mafalda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer um diário da noiva, mas adoro a ideia.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Patricia! Muito gira. Eu usei a App aqui do casamentos.pt e um caderninho onde aponto tudo! Também a noivinha Telma deu uma grande ajuda e fez uns debates sobre agenda da noiva DIY! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia. O mais importante é o uso que vais dar à agenda. As noivas não são iguais e algumas optam por colocar mais detalhes do que outras no seus métodos de organização. Parece-me ser uma boa agenda Smiley smile .

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia ... acho super mimosa 😊😊 e deve dar te imenso jeito... no entanto na minha opinião acho que pode ser desnecessária 😕 nós guardamos tudo numa pasta, fazemos os documentos em excel/Word para gerir os checks e as faltas (e controlar o orçamento) e usamos e abusamos das funcionalidades da app 😁 ...
    Mas não somos todas iguais ... portanto espero que usufruas muitoooo 😘😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim, os meus colegas de trabalho da altura, ofereceram-me. Sou louca por agendas, mas ainda bem que não fui eu a compra-lha porque choraria o dinheiro 🙈 acho que não vale a pena 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida!

    Eu tenho video mas não consegui partilhar... Prometo que hoje irei actualizar o debate e colocar mais fotos do interior ou então se quiseres basta me enviares mensagem que eu envio o video e assim vês tudinho Smiley laugh

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia 😍
    Parabéns pelo check! Queres/Podes partilhar connosco alguma coisa do seu interior? Fiquei curiosa 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração