Olá querida! Eu estou a fazer a minha! Quando estiver pronta posso disponibilizar em pdf! Mas acho que a agenda é uma coisa muito pessoal sabes, depois se queres que ela fique perfeita vais oraniza-la de acordo com o que idealizas.. e é um pouco isso que estou a fazer com a minha.. mas posso disponibilizar na mesma a minha! Beijinho :
Comprei na Glam Velvet. Tem página de face.. Acredita que comecei por fazer lá a agenda, e já mandei fazer ramo das solteiras, coroas, livro de honra, sacos personalizados, medalhas... Ela trabalha de corpo e alma e os trabalhos são lindos .
Noiva VIP
Setembro 2018
Viana do Castelo (Concelho)
Aqui te deixo as fotos da minha agenda... Onde tem duas folhas preenchidas com maquilhagens penteados são as folhas das (inspirações) e onde tem os convidados fui eu que fiz no pf e colei na agenda. Espero ter ajudado
Eu comprei um caderno e criei os separadores com os temas relevantes! É mesmo uma coisa pessoal e anda comigo para todo o lado... E todos os dias porque nunca se sabe quando é que surge uma ideia nova que precise de ser anotada!
Olá Soraia, eu madei decorar um caderno de linhas com o tema de noivos. Ficou por 3 adoro...adorei o resultado....é têm dado mt jeito....embora use o computador...gosto mt de escrever...Qd comecei a entrega dis convites no final da entrega acrescentava o k código de Entrega e as confirmações e ou negas na hora.Fica aqui minha agenda de casamento.