Bom dia bonecas!
No seguimento do meu último post sobre o Jornal dos noivos (se ainda não viram passem lá e digam-me o que acham) onde eu disse que o meu apoio é a minha agenda da noiva, decidi criar este post e falar-vos um pouco sobre ela, que é MESMO a minha moleta na preparação do nosso dia C!
Quando o meu noivo me deu o anel eu já estava inscrita aqui no forum, inclusive já tínhamos falado em casar e já tínhamos até visitado duas quintas, mas foi quando começou a verdadeira aventura da preparação! Depois de estarmos dentro do assunto o fórum é excelente mas quando de repente temos mesmo que começar a preparar tudo ficamos um pouco à nora... pelo menos foi assim que me senti, e daí ter procurado por agendas da noiva... Porém como todas sabemos são muito caras!
No meu caso tive sorte pois duas damas ofereceram-me agendas... pois... fiquei com duas e não queria ter que escolher entre ficar com uma então juntei o útil ao agradável, desmontei as duas agendas, aproveitei tudo o que já tinha escrito na primeira que me tinham oferecido e personalizei todo o conteúdo dentro de um caderno. uma das agendas trazia separadores o que facilitou na organização!
Capa da agenda que traz separadores
Primeira página
Duas páginas de agendas diferentes
Calendário mensal
Última semana antes do casamento
Dicas...
PlaylisytDesculpem estar de pernas para o ar...
Mais dicas
Budget
Lista de convidados
Lista de convites
Distribuição das mesas
Lua de mel
Marcações
Contactos
Notas...
Para as meninas que não conseguem ter uma agenda (pois é muito cara) isto era o que eu ia fazer:
Comprar um caderno de argolas a meu gosto, com uma especie de post-it criar os separadores e dentro de cada um colocar o que eu achava mais necessário.. Espero que a minha agenda vos ajude a poderem crias as vossas próprias agendas, é realmente uma grande ajuda!