Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)

Agências de Viagens - Fidedignas

Rita, a 11 de Agosto de 2021 às 18:27 Publicado em Fórum Lua-de-mel 2 43
Olá,

Escrevo este Post na esperança que me consigam ajudar Smiley smile

Agências de Viagens fidedignas que, pela vossa experiência, possam recomendar?
Em tempos de pandemia e considerando a situação instável que, infelizmente, ainda nos encontramos, parece-me mais seguro optar por reserva de viagens com agência! Seria para o próximo mês e, de preferência, fora da Europa (tudo incluído, destino de praia)..
Agradeço, desde já Smiley smile

43 respostas

Última atividade por Rita, a 12 de Agosto de 2021 às 17:14
  • Rita
    Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, a verdade é que as informações tb estão sempre a mudar Smiley sad


    Mas eu já vi esta info em vários grupos no FB e está tb na agência Abreu..
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A mim, não foi essa a informação que me deram Smiley atonished

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rita!!!!
    Opa nós queiramos o Egito...eles exigem PCR com resultados em inglês e com QR code e tudo...na altura por exemplo o México não exigia nada para entrares mas exigia para saíres... E na altura eu já tinha vacinação mas o noivo não porque tínhamos tido covid em dezembro e só eu é que tinha feito por ser enfermeira, nem certificado ele tinha 🤦🏼‍♀️
    Enfim não vou desistir e ainda vou tentar a minha sorte 😁Na altura falei com eles pelo Instagram...eles responderam logo, foram uns queridos mas agora também acredito que como estão a ter tanta fama que tão a ter muita afluência...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas na agência Abreu, tb consta a mesma informação:

    Agências de Viagens - Fidedignas 1

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, está correto porque fizeram escala em Madrid pelo que entendi ..

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi um Feedback recente num grupo do FB:


    Agências de Viagens - Fidedignas 2

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo com o certificado, pelo que me foi informado é necessário fazer o teste no regresso uma vez que o certificado só é válido em viagens na Europa.

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Ativa Outubro 2021 Odivelas
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No nosso caso como referi estamos muito indecisos, porque por um lado receamos sair fora da Europa e depois acontecer alguma coisa .. Por outro lado a Lua de Mel é uma viagem especial e que gostaríamos de aproveitar ao máximo. Se optarmos por ficar na Europa, a hipótese mais forte é Açores, ir para fora pensámos em Cabo Verde, pois não é muito distante. Para além da COVID-19, também temos a questão do tempo, pois sendo Novembro o estado do tempo não vai estar muito simpático no hemisfério norte ... Por isso este turbilhão de indecisão. O nosso destino ideal era como vocês México, mas temos receio ...

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Liliana,


    Acho que é possível entrar em Portugal com o certificado de vacinação, não? Caso já esteja completo, penso não ser necessário o PCR na volta Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley smile
    Não é incomodo nenhum. Nós temos tudo pensado para fazer várias cidades dos Estados Unidos e depois acabar 15 dias no México (queríamos ir 1 mês de lua de mel), no entanto a entrada nos EUA neste momento é complicada e para já o que estamos a pensar fazer é ir só ao México pois o país está aberto para os turistas sem qualquer restrição, só no regresso a Portugal é que é necessário apresentar teste negativo com 72h. Como estão vocês a pensar fazer?

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Ativa Outubro 2021 Odivelas
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Liliana,

    Desculpa estar a incomodar-te, mas também caso em outubro e sinto-me perdida relativamente à Lua de Mel, estamos super indecisos para onde viajar, o receio do COVID-19 está a impedir-nos de dar este passo. Qual o teu feedback e que escolha fizeram? Obrigada e desculpa o incómodo.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok Teresa, agradeço (:


    Entretanto, tb já deixei mensagem no Instagram.
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Agosto 2021 Alenquer
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou enviar te por mensagem privada o número da Filipa que me ajudou. Podes ligar-lhe ou mandar mensagem no WhatsApp
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Agosto 2021 Alenquer
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, manda mensagem.
    Comigo foram incansáveis e em 2 dias tratámos de tudo!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita!

    Por aqui só fizemos duas viagens por agência e foi pela Abreu. Correu sempre tudo bem 😊

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu enviei o formulário há algum tempo já.. vou tentar pelo Instagram tb Smiley smile
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Agosto 2021 Alenquer
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei no Instagram e enviei o formulário pelo site
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Rita!! 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Teresa,


    Eu não obtive Feedback Smiley sadEntrou em contacto pelo Instagram?
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Agosto 2021 Alenquer
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Olha eu estou a menos de 10 dias do casamento e marquei esta semana a lua de mel com a Honeymooners! Super recomendo! Smiley shame

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Posso deixar-te outro feedback relativamente a isso: no ano passado tínhamos agendada viagem para Djerba - Tunísia. Nós costumamos agendar no final do ano para as férias de verão do ano seguinte. E foi o que fizemos em 2019 para 2020. Mas apareceu este bicho maldito! Tínhamos já feito o pagamento do sinal e decidimos que não íamos querer viajar com esta situação instável. Falamos com o Sr. Filipe, logo se mostrou compreensivo e nos transferiu o valor do sinal. Eu só tenho excelentes experiências com essa agência. Espero que te corra de igual forma como nos tem corrido a nós 😘

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Rita Smiley smile


    Já falei com o Sr. Filipe ao telefone. Ficou de me enviar cotações.
    Muito simpático, sim!
    Agradeço imenso a recomendação.. é sempre melhor termos algum Feedback e sentirmos confiança, ainda mais neste período de grande incerteza; infelizmente, ainda há muitas pessoas com valores pendentes por receber e/ou vouchers por emitir Smiley sad
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom! Espero que gostes tanto como eu. Sempre fizemos as nossas viagens organizadas pelo Sr. Filipe e sempre nos surpreendemos! Para teres uma ideia deixamos que seja ele a decidir entre os hotéis que ficamos indecisos, confiamos nele a 100% 🤭

    Não, foi na nossa primeira viagem juntos para fora do país, em Palma de Maiorca. O meu marido fez uma grave alergia ao sol e tivemos que ativar o seguro. Ligamos logo ao Sr. Filipe, ele esteve sempre preocupado em ajudar-nos e explicou como devíamos proceder para ativar o seguro. E claro, como tínhamos o seguro, não pagamos nada no hospital que o tratou.

    Na lua-de-mel, há 1 mês e meio atrás, fomos para a Madeira, fizemos seguro Covid. Mas graças a Deus não precisamos de usar! O Sr. Filipe aconselhou-nos a fazer porque como há pessoas assintomáticas, vão a fazer o teste antes da viagem e testam positivo. Se não tiveres seguro ficas sem viagem e sem dinheiro 😰

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok, muito obrigada. Até fica perto para mim Smiley smile
    Vou fazer isso!

    Uma questão, quando dizes que já tiveste que ativar o seguro uma vez e não tiveste problemas, foi em contexto covid ou noutra situação?
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ritinha,
    Eu costumo falar diretamente com o Sr. Filipe da agência do Padrão da Légua (em Custóias). É um profissional 5*, super organizado e de muita confiança. Envia e-mail para o geral e, se quiseres, pede para seres contactada por ele. É mesmo muito prestável!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita,


    Muito obrigada pelo Feedback Smiley smile
    Tem algum contacto de referência? Ou normalmente usa o e-mail “geral”?
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu confio plenamente na Mar Viagens, tem sido a agência que nos acompanha em todas as viagens que fizemos desde namoro até à lua-de-mel e correu sempre tudo muito bem. Inclusive numa das viagens tivemos que usar o seguro e nunca tivemos quaisquer contratempos. 😘

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rita!

    Já deste uma vista de olhos nas agências registadas no site?

    Deixo-te a lista:

    Lua de mel: agências de viagens em Porto (Concelho)

    Um beijinho! Smiley winking

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na App tens a agência Abreu, eu recomendo nunca tive problemas. É das mais recomendadas também por aqui. Um beijinho, espero ter ajudado.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, preenchi o formulário on-line com pedido de orçamento mas ainda não obtive qualquer Feedback Smiley sad
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Abril 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam,


    Muito obrigada pelo teu Feedback; de facto, viajar nestas circunstâncias atuais é sempre um stress! De qualquer forma, hj em dia já há muitos destinos que aceitam o certificado de vacinação.. poupa todo o stress e custo adicional de ter de fazer PCR + esperar pelo resultado (ansiedade imensa).
    Eu preenchi o formulário deles on-line há mais de uma semana mas ainda não recebi qualquer Feedback Smiley sad na altura, entrapaste em contacto com eles pelo instagram?
    Muito obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!!! Olha infelizmente tive alguns contratempos durante o planeamento do casamento...tive 4 datas e 2 vezes viagem marcada...a primeira agência só me pagou agora mas pronto tendo em conta que quando o covid rebentou foi o caos só agora é que conseguiram reembolso das companhias aéreas e afins...da segunda viagem, eu não sabia como ia ser, deixei para o fim e a 10 dias marquei a minha viagem com os honeymooners! Eles são 5⭐!!! Super queridos!!! Infelizmente no dia seguinte ao casamento fomos fazer teste PCR para viajar e o noivo veio positivo 🤦🏼‍♀️ (depois de muita luta conclui-se que era um falso positivo) mas a agência tentou logo ajudar, ativaram logo o seguro e quando tivemos alta deste falso positivo eles ainda perguntaram se ainda queiramos ir...já não fomos por falta de tempo e saturados da confusão que foi como deves calcular tudo em pânico a achar que o noivo tava positivo no casamento 🤦🏼‍♀️ mas recomendo os honeymooners e digo-te que quando for fazer a minha viagem será com eles ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração