Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Outubro 2022 Almada

Agência de viagens!

Sara, a 2 de Dezembro de 2020 às 15:20 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17
Boaaa tarde noivas/esposas mais lindas do universo! 😁

Tenho uma pergunta a fazer e gostava de ter a vossa ajuda!
Estamos a ver da nossa lua de mel para Janeiro (sim este Janeiro que vem 😂) casámos dia 5 de Outubro e decidimos que iríamos reservar a nossa lua de mel mesmo assim em cima da hora devido a tudo o que tem temos decidido ser nos alterado sempre de 15 em 15 dias! 😅Pesquisei e encontrei uma agência com preços bem mais cativantes do que outras agências que temos visto mas temos receio de ser alguma fraude (porque hoje em dia infelizmente é tudo para desconfiar) e por não ser muito conhecida pelo menos por nós! Arena tours conhecem? Agência de viagens! 1

E se sim qual o vosso feedback? Obrigada! Um beijinho grande para todas! ❤️

17 respostas

Última atividade por Cátia, a 3 de Dezembro de 2020 às 22:03
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito muito obrigada


    • Responder
  • Luís
    Noivo Novato Outubro 2022 Setúbal (Concelho)
    Luís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://arenatours.com/pt-pt/
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde.
    Pode me enviar o link da agência sff????
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara,

    Eu reservei a Nossa Lua de Mel com eles.

    A agente Sara é uma simpatia e tira todas as duvidas e questões que tens.

    Já fizemos o primeiro pagamento de 40% do valor e já temos na nossa posse o Contrato com eles bem como as viagens e confirmação do resort.

    Nós confiamos neles, apesar de ainda haver pouca informação, mas da pouca informação e feedbacks os que vi e li são bastante positivos.

    Espero ter ajudado.

    Beijinhos

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    Já vi publicidade a essa Agência de Viagens, mas quanto a pormenores sinceramente não sei 🙄
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lol pois nao sei... Smiley atonished

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, obrigada! 🤍🙏
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, sem dúvida alguma. Por isso te aconselhei falar com aquela noiva em especifico. Porque fez negócio com eles e não há mais ninguém indicado para te ajudar senão ela 🙂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu também não percebo nada disto daí todas as minhas dúvidas. Quem me dera que nao fosse mentira porque os preços que eles nos estão a mandar sao excelentes! Mas como nesta comunidade consegui tirar dúvidas e ajudar também, até foi o meu marido que me aconselhou logo a vir pedir a vossa ajuda!
    Não quero estar a ofender esta agência, até porque se é realmente verdadeira não quero de todo prejudicar algum negócio mas aqui estou à vontadinha para desabafar como sempre tive!
    Obrigada pela ajuda! 🤍
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é assim tão estranho Sara... Pode não lhes compensar ter uma loja aberta ao público nessa zona. Ter uma loja só destinada a fornecedores é super normal de acontecer. Não sou perita em turismo nem nada semelhante, mas neste caso, uma agência de viagens, é algo que está totalmente dependente de outros fornecedores, portanto não é descabido terem loja aberta só para fornecedores... Mas se achas que a empresa é uma fraude e não sentes confiança para fazer negócio, então a decisão é fácil... Não percas mais tempo e procura outro fornecedor 😉 beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda! 💪


    Outra coisa... Eles dizem ter um escritório em Vila Nova de Gaia, nós dissemos que gostaríamos de agendar uma reunião e a Sara Alvarez (que é a pessoa que nos tem contactado por email e whatsapp) diz que está em Madrid e que esse escritório é apenas para fornecedores. (cada vez mais estranho! Lol)
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara!


    As reviews no site não são más assim como no Trustpilot (embora qualquer pessoa possa fazer review lá). E não há muitos reviews, só 14, todos deste ano, parece ser uma companhia nova...
    Não te sei o que dizer sinceramente, mas como profissional de turismo, reservar por terceiros em vez de directamente é tudo muito bonito até correr mal Smiley ups e as chances de dar mal nesta altura são maiores, infelizmente, do que as de correr bem (se o voo ou alojamento for cancelado vai ser o jogo do empurra para reaveres o dinheiro). Há muitas noivas aqui com € cativos nas agências de viagem...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vou continuar à procura de certezas 😅❤️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda!!! ❤️
    Como vês por esse debate do Jorge, ninguém consegue chegar a nenhuma conclusão sobre esta agência! Eu vou pesquisar muito bem. Vou me armar em inspectora e espero estar enganada 🙏
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho quase a certeza que é fraude.. Os preços que esta agência apresenta e os preços dos hotéis visto noutros sites são de uma diferença absurda, percebem?? 😅 E as apreciações são quase sempre das mesmas pessoas... Tendo em conta os anos que esta agência diz ja ter, e tendo em conta os preços "fantásticos" é muiiiito estranho não ser falada e conhecida. Pelo contrário, so vejo comentários de medo!
    Eu vou colocando aqui tudo o que vou descobrindo seja para o bom ou para o mau 🙏 Mas algo me diz que isto é um grande barrote! 😂
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Sara!
    Tens aqui este debate também de uma noiva que pedia feedback sobre eles. No fim, acabou por fazer negócio com eles e não se arrependeu.
    Podes sempre tirar as tuas dúvidas com a noivinha! https://comunidade.casamentos.pt/forum/arena-tours--t245391
    Boa sorte!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    Eu não conheço a agência mas espreita este debate que o nosso destacado Jorge fez que talvez te ajude (espreita também os comentários): Feedback Agência de Viagens Arenatours - Destino Maldivas 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração