Ola noivinhas...Tenho aproveitado os saldos para alguns pequenos checks.Um deles será o agasalho.Nao pretendo nada com muitos pelos. Nem nada muito elegante.Quero apenas algo diferente e que agasalhe efetivamente algo ehehProcurei algumas alternativas no pinterest e venho pedir vos opinioes.Nao sei se opte por um casaquinho de malha em tom salmao e lhe aplique umas lantejoulas ou se personalize uma casaca jeans.O que acham?
Gosto das inspirações! Se fosse para mim, acho que escolheria o casaco de malha, pois é mais o meu estilo. Ou se tivesse num dia de mais coragem o de cabedal. Mas gosto de ver qql um deles. O de ganga personalizado tb dá um toque espetacular. eheh
Também preciso de uma ideia para mim Acho que pode depender do vestido. Pois pode ficar melhor um ou outro. Mas gosto de todos Obrigada pela partilha, assim também tiro ideias*
Pessoalmente gosto mais do casquinho de malha No outro dia vi uma foto tão gira de uma noiva que levava uma echarpe branca normal só a cobrir os ombros, se calhar vou levar assim também (até tenho pena de não ter guardado a fotografia, agora já não sei onde a vi). Beijinhos
Ver mensagem citada
Ainda nao decidi. Mas estou tentada a kevar um blusao de ganga. Perguntei ao noivinho o que achava e ele gostou bastante o queprocesso me fez ficar ainda mais confortável com, a hipótese