Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)

Adivinha quem é quem - c+t

Claudia, a 6 de Junho de 2017 às 21:54 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4
Vamos a isto!

1. Que convidado pensas que não vai chegar a horas?

Espero que toda a gente chegue a horas menos eu, lol, mas não imagino ninguém a chegar atrasado Smiley smile

2. A convidada que seria capaz de ir de branco é...

É uma convidada que vai com certeza ouvir uma descascadela daquelas! Sinceramente penso não ter ninguém que tenha esse descaramento!

3. A pessoa que vai chorar mais no teu casamento é...

Eu e o meu pai, sem dúvida, ele é um chorão e emociona-se facilmente Smiley smile

4. O convidado que vai cantar mais bêbedo é...

Diria o meu amigo André, que adora cantar quando está menos sóbrio! Até já combinamos cantar juntos no karaoke!

5. O convidado mais pontual é...

Diria a minha tia Lurdes

6. Quem vai levar alguém que não foi convidado?

Penso que ninguém, a maioria tem permissão para levar acompanhante desde que me informe antecipadamente

7. Quem será o rei da pista de dança?

A minha mãe e o meu irmão André, assim de repente até consigo imaginar, mas só depois dos gins!

8. Quem vai ser o primeiro a ir embora?

Infelizmente penso que seja o irmão do noivo, pois já está com histórias por causa de ter três crianças e achar inadmissível não haver um quarto na quinta para elas dormirem...

9. Quem vai estar em todas as fotos a fazer caretas?

O meu amigo Michael, que é um cromo todos os dias e eu adoro!

10. Quem acreditas que vai ficar com o ram0?

Não faço ideia, mas era giro ser a namorada do meu irmão, que diz sempre que não quer casar. Podia ser que vissem isso como um sinal Smiley tongue

11. Quem vai aguentar até ao final da festa?

Os meus amigos André, Michael, Ana, respectivos companheiros, o meu irmão, a namorada... E talvez mais uns quantos!

4 respostas

Última atividade por Joana, a 7 de Junho de 2017 às 13:37
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Precisamente... muito mesmo Smiley sad é o nosso dia e mesmo assim temos de andar em função dos outrosSmiley atonishedSmiley angry A quinta tinha colocado para as 23h mas lá alterei a semana passada para as 22h mas mesmo assim continuam a apontar o dedo.

Temos pena... é uma excelente hora.

• Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa é que é tão desagradável, depois ando aqui às voltas sem saber a que horas abrir o buffet e assim por causa do bolo e dele querer ir embora... O noivo está como tu, já disse que abrimos o bolo lá para as 10 para as pessoas terem tempo de comer o buffet descansadas (temos primeiro sentado e depois em pé) e depois cortamos o bolo.
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia, tudo bem?
    Gostei muito de ler as tuas respostas Smiley laugh Deixo-te mais um muito divertido, vê aqui:

São um casal poupado? - Descubram tudo neste TESTE

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ehehe muito bom Smiley smile a família são os reis da festa Smiley winking

Deixa lá que o meu pai também já anda novamente a torcer o nariz por causa da hora do corte do bolo... já mudei uma vez porque torceram o nariz, não vou mudar mais nenhuma. Quem não quiser estar e quiser ir embora, que faça boa viagem,.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração