Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Silva
Noiva Constante Outubro 2021 Porto (Concelho)

Adiei o casamento e agora??

Ana Silva, a 22 de Março de 2020 às 02:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Olá noivinhas tudo bem??

Bem com isto tudo o que se está a passar adiei o casamento de Maio para 31 de Outubro e já com tudo pronto entra a dúvida do "ok e se tiver frio???" obviamente que poderia também estar em Maio, mas sei lá previ tudo para que fosse na primavera no mês de muita flor e já bem quentinho...
Agora caso no meu dia de anos já tenho tudissimo comprado e não sei que fazer levo bolero?? Mantenho as flores iniciais??? As datas das coisas não mudei nem irei mudar visto que a data só alterou pelo que estamos a passar... O cartório dará para tornar a pedir o papel para casar pela igreja sem custos ou já lá se foram os 120€? 🤔Como trabalho num hospital nesta altura tudo se transforma em stress e dúvidas, nada ajuda... Quem casou ou vai casar em Outubro como irão fazer???
Beijinhos a todas e bons preparativos, mas pf mantenham se em casa quem poder, cuidem de vocês e dos vossos com segurança ❤️🙏

21 respostas

Última atividade por Carla, a 23 de Março de 2020 às 09:45
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😘

    Sabemos que esta decisão nunca é fácil, mas que estão a pensar no bem de todos.

    Vai ser um dia memorável e ainda mais esperado 😘

    Relativamente à conservatória, este debate pode ajudar-te: Informação conservatória: covid vs processo civil (atualização de informação)

    Acho que podes e deves manter os planos que tinhas inicialmente, como é o caso das flores. Podes optar por levar um bolero, mas quem sabe o tempo não te surpreenda 😉

    Um grande beijinho

    • Responder
  • R
    Noivo Ativo Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana! Olha no meu caso a única pus que vou mudar de data é nas lembranças que é só trocar os autocolantes e no porta alianças de resto mantém se tudo igual. As alianças ainda não ti ham sido gravadas!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite.
    Caso a 4 de Outubro e espero sinceramente que tudo esteja mais calmo. Tenho tudo preparado, vamos só esperar um pouco para avançar com convites. Mas acredito que tudo vá correr bem. Força
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Ponte de Lima
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 Também era noiva de Maio, dia 23 e acabamos por adiar para 4 de Outubro. Espero que esteja bom tempo ou vou ouvir o noivo reclamar muito 🤦‍♀️😂
    O mais importante é que fique tudo bem e que todo este pesadelo passe depressa.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que haja saúde para todos. E obrigada a todos os profissionais de saúde ❤️
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também é bastante arejado 😂😂 mas vamos lá ver se com uns apliques a coisa se dá sem grande problema... Vamos lá ver se conseguimos reorganizar sem grande problema só penso agora em ter um dia em grande e o resto será o que tiver de ser..😘
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi alguns muito giros com pêlo sintético super fofinhos... Vamos lá ver como corre tudo nós já alteramos o noivo é GNR e eu trabalho no hospital ou seja até estamos sem férias até fim de Maio mesmo que casasse não ia ter direito a nda nem ao dia se corre se mal mas pronto lá me mentalizei depois de muito choro com tudo isto acontecer... Depois de marcada nova data pelo menos esse peso já me saiu dos ombros... Agora é continuar na luta a salvar vidas e a ver se o raio do bico desaparece de vez 😘
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho visto e há coisas giríssimas... Muito obrigada querida e bons preparativos 😘😘
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá... Sim também acredito que tudo irá correr bem... É o meu aniversário e inicialmente seria o do noivo a 16 de Maio portanto tem tudo para correr bem vai marcar pro resto da vida 😂
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que assim o é nós estamos a mudar datas não pk queremos mas pk tem de ser ao menos as concervatorias têm alguma noção... Também casava a 16 de Maio e já tenho tudo em casa com essa data e não a vou mudar... Paciência que ao menos tenhamos a sorte de conseguir casar nas novas datas 😘😘
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tinha tudo planeado e agora bora lá a mais uma mudança mas seja o que deus eu e o noivo quiser 😂😂... Só espero que tenha pelo menos o meu dia em Outubro, 😘
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela eu por acaso comprei uma sapatos da ginova fechados e ainda bem assim ainda mantenho os mesmos agora o vestido acho que vou mesmo precisar de algo pk 31 de Outubro já é frio pelo menos ao final do dia 😬... Bons preparativos 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Outubro 2020 Paredes
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Casava a 9 de maio, mas acabamos de mudar para 23 de outubro, Uma sexta feira. Foi complicado e estou com as mesmas questoes. O meu vestido e os das damas e de verao. Casar numa sexta Vai ser muito mais complicado porque os convidados vao ter que meter ferias. E ainda para mais, Como é que vou fazer com a igreja? Tudo neste momento é um grande ponto de interrogação, e nos não sabemos como é que Vai ser. Quanto ao casamento civil, vamos tentar casar o mais rapido possivel e depois fazer a celebração no dia 23 na igreja. Parece-me o mais facil.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida, no cartório vão extender a validade para mais 6 meses, como tal, não precisas de te preocupar. Quanto ao resto, também eu tinha como planos ser uma noiva de primavera e, provavelmente, serei noiva de Outono. Se tiver que mudar será para o início de Outubro pelo que, penso, não será muito diferente de Junho... Ainda assim questiono se o vestido é adequado, se não... Buh. Tanta dúvida na nossa cabeça... Mas vai correr tudo bem. No teu caso (e até no meu) talvez levasse um bolero sim Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😊 neste momento o importante é terem uma nova data ... de resto vai correr tudo bem de certeza e vai ser na mesma um dia lindo 😀 no teu lugar eu levava um bolero com pêlo, pelo sim pelo não 😉
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu também tinha casamento dia 2 de Maio e adiamos precisamente para o mesmo dia : 31 de outubro... Também tenho esse receio do frio e/chuva mas em maio também poderia estar.. vamos ver, vai tudo correr bem...
    • Responder
  • R
    Noivo Ativo Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia novinha! Eu tbm ia casa dia 16 de Maio e adiei para dia 18 de Julho! Quanto à rua questão do civil eu liguei para o registo civil! A senhora disse que a renovação era gratuita!
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em Outubro. Vestido normal, talvez leve um casaco de prevenção (o nosso clima é bipolar, tanto pode estar um calor daqueles como frio) e sobre as flores serão as da época. Mais perto vemos o que está a florir 😂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, também adiei o meu pra Outubro e o meu vestido também é mais primavera. Ainda não pensei muito nisso até porque no início de Outubro até costuma estar calor. Os sapatos é que provavelmente já não serão os mesmos, em Maio ia usar umas sandálias, em Outubro tenho que ter uns sapatos de reserva para o caso de estar frio.
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sou bastante Friorenta 😅... Ando a ver boleros ou estola quentinhas vamos lá ver se vejo algo que me agrada como não quero levar véu acho que já pondero levar.... Muito obrigada pelo link acho que já me fez ganhar o dia 😏😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Acho que neste momento foi a melhor decisão 😔
    Eu comprava um bolero sou muito friorenta 😔Relativamente ao processo de casamento podes adiar por mais seis meses sem perder dinheiro. Lê o meu debate: https://comunidade.casamentos.pt/forum/informacao-conservatoria-covid-vs-processo-civil-atualizacao-de-informacao--t235121
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração