Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Novata Junho 2021 Marinha Grande

Adiar ou não o dia C?

Carolina, a 17 de Fevereiro de 2021 às 12:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Olá meninas ...


Estou a começar a deprimir .... Será que consigo me casar dia 26 de Junho de 2021 com 150/200 pessoas (capacidade da sala 500).?


Devo adiar ou esperar até inicio de Abril ?? Os convidados já estão preparados para um possivel adiamento mas mesmo assim pedi para fazerem conta ..


Obrigada e Beijinhooos ♥ ♥♥

24 respostas

Última atividade por Carla, a 17 de Fevereiro de 2021 às 23:24
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina,acho que para o teu número de convidados vai ser muito difícil 😔 muita força 😊 beijinhos
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Junho 2021 Espinho
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola carolina. Eu caso me em 5 de junho e para ja pretendo manter.acredito que nessa altura ja possamos casar.vais ver que vai correr bem. Se tiveres indecisa. Faz como eu.vai organizando as coisas ate meio de abril para ver como corre.
    Beijinhos e forca
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Outubro 2020 Marco de Canaveses
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina
    Não comeces a stressar antes do tempo...tem calma e espera mais um pouco, estou a dar-te um conselho sincero de quem já passou por isso.
    Casei o ano passado em Outubro, em plena pandemia mesmo no pico e não adiei. Correu tudo lindamente, toda a gente adorou e nós nunca nos vamos esquecer daquele dia.Desejo-te boa sorte e calma. Ainda falta e tudo vai correr bem. Bons preparativos beijinhos 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha Carolina 😜😍😉
    Espera um pouco as vezes em modo pânico tomamos decisões que mais tarde vimos que se calhar poderia ter acontecido.... Digo isto porque tantas adiaram para 2021, e que algumas estão arrependidas 😢😪...
    2021 será um grande desafio e uma montanha russa de decisões Mas no final que o teu coração fique descansado é o que conta
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A data em princípio já está acertada, estamos só à espera da confirmação da Quinta, mas deverá ser para Julho de 2022. Quero acreditar que no próximo ano não haja este clima de medo e esteja tudo mais descontraído para aproveitar o dia, mesmo que seja com máscaras e álcool gel, acredito que esses vão ser os nossos melhores amigos nos próximos anos 🤷
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que pensou muito bem. Se não consegue reduzir a 50....perfeitamente compreensível... Será bom encontrar uma outra data... Assim poderá ganhar tempo e oportunidade de fazer o que sonha.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina.
    Eu acho ainda cedo para tomar uma decisão.
    Espera mais um poucoe mantem o pensamento positivo ❤Bjs
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina!

    Creio que devias aguardar!

    Eu caso a 21 de maio e estou muito optimista!!!
    Em junho tudo tem de estar melhor! E a 26 já será Verão!
    Pensamento positivo!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana esperança a cima de tudo 🙏❤🤞
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina, eu tenho a data 15 de Maio... Mas sacudi o pânico! Estamos a manter optimismo que este confinamento até ao fim de Março vai segurar os casos, mas também sei que em Abril é "do or die"....
    Eu quero casar em 2021, Maio, dia 15!
    Mantenho o foco todos os dias para que isso seja possível. Força Carol!! Vais ver que em Junho vais ter a festa dos teus sonhos!!!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Junho 2021 Aljustrel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá marta, casamos no mesmo dia e estou com o mesmo espírito que tu 😊 não perder esperança 🙏🏼
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    A minha opinião é que devias aguardar.
    Nao te precipiites, nao adies ainda..A esperança é a ultima a morrer..e imagina que depois te arrependes? Vamos torcer para que possamos casar 🥰🥰
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina eu caso a 12 de Junho e ainda não perdi a esperança, mas vou esperar por Abril para vêr mesmo o que fazer 🙄
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Junho 2021 Marinha Grande
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um grande Obrigadaaaaa a todas, minhas queridas ♥

    Sendo assim vou aguardar até Abril... façam figas comigo para que seja tal e qual como sonhei (dia escolhido desde sempre, nºpessoas e em liberdade )! Smiley love

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina! Eu casava a 12 de Junho de 2021 e neste momento estamos a tentar adiar. A nossa quinta o ano passado com os 50% da capacidade dava para 125 pessoas e eu até tinha feito uma nova lista de convidados para só levar esse número. Digo isto porque nunca ponderei casar com as 50, visto que só da família do noivo são os 50 🤷. A semana passada começamos a ponderar em adiar, mesmo que até desse para levar as 125 pessoas ia ser um dia em que as pessoas iam andar com medo de estar connosco e com os outros convidados, para além do medo que eu ia ter por poder estar a colocar em risco pessoas que são queridas para nós, no fundo achámos que não iamos aproveitar devidamente o dia. Para o tempo e dinheiro que investimos no nosso casamento não era assim que queriamos que fosse passado.
    Acredito, mesmo, que em Junho se realizem casamentos, não sei se com 50 se com metade da capacidade das quintas. Esta é uma decisão que têm de tomar com consciência e pesarem os prós e os contras, é um facto que mesmo para o ano não sabemos como isto estará, mas ainda assim nós preferimos esperar mais um pouco.
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina! Eu caso antes de ti em Maio, e não tenciono adiar! O confinamento acaba no máximo na altura da Páscoa e estou confiante que com o número de casos/mortos a baixar desta maneira permitam os casamentos como o ano passado!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, como te entendo. Nós temos cerca de 250 convidados, estamos a contar que vão em média 200. No entanto se as regras forem como o ano passado (50% da ocupação) a nossa quinta só poderá levar 190, pois tem capacidade de 360 pessoas no total.

    Visto que a tua quinta a capacidade é de 500 pessoas, poderás levar bem o numero de convidados que referes acima.

    Nós vamos aguardar até Abril para tomar uma decisão.

    Beijinho

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina. infelizmente vivemos em momentos de ansiedade e incerteza. até novas diretrizes estamos todas sem saber o que fazer com os fornecedores e convidados. so nos resta ter esperança! e no teu caso esperava!! força querida Smiley smile*

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Forem de 50% da lotação, o teu casamento parece viável. 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina! O confinamento deverá terminar no máximo a 5 de Abril se os número evoluírem favoravelmente como até agora. Aguarda até lá e vê a evolução. Se as medidas previstas forem de 50
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina!

    Eu se estivesse na tua posição, aguardaria um pouco mais. Uma vez que os convidados já estão avisados, dá-te um bocadinho de margem para aguardares. Acho que deves manter a esperança! Beijinho de muita força 🙏🏼😘

    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina.
    Se estivesse no vosso caso esperaria até ao final de Abril para tomar uma decisão final mas tal como falaste deixaria um aviso aos convidados sobre a possibilidade de ser necessário adiar um pouco mais em cima da data..
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina 😍

    Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar quais as regras que serão aplicadas nessa altura! Resta-nos aguardar e acompanhar a evolução de tudo com esperança 😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina!
    Eu caso uma semana antes de ti e não pretendo adiar, mas eu tenho 80 convidados (capacidade da sala 190) então se tiver que reduzir é mais fácil 🥺

    Já pesei os prós e contras e prefiro manter por agora do que adiar e depois arrepender-me, mas vocês terão que pesar os vossos prós e contras e ver o que pesa mais. Mas eu esperaria até à Páscoa para ver como as coisas se desenrolam ☺️Força 🙏🏼😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração