Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Principiante Junho 2021 Reguengos de Monsaraz

Adiar ou não o casamento em Julho?

Patrícia, a 28 de Março de 2020 às 00:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Boa noite meninas, casamos dia 4 de Julho e estamos em pânico!

Pensamos adiar para daqui a 1 ano para ser mais seguro... Uma vez que estou na linha da frente deste combate estou com receio de não estar controlado até lá! Toda a minha equipa me diz para adiar para o próximo ano... Uma vez que o. COVID19 durante o ano de 2020 não vai estar muito controlado e provavelmente vão impor número de pessoas..
Que me aconselham?

10 respostas

Última atividade por Carla, a 30 de Março de 2020 às 08:59
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha 😘

Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações.

Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

Este debate reune várias partilhas de noivinhas na mesma situação: Covid + Casamento

Beijinho

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2020 Valongo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui o casamento está marcado para dia 3 /7 e estamos com pensamento positivo, temos tudo organizado e delineado. Em Maio, caso seja necessário arriscar um plano B, assim o faremos. Acreditamos que o que tem que ser é, mas sempre com energia posivita, faz-nos sentido levar a vida assim. 🙏 Espero que consigam encontrar também está tranquilidade, até que realmente seja necessário encontrar a solução. 🙏
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola. Caso a 6 de junho e estamos a pensar num plano B.
    Em junho as coisas já podem estar bem melhores, mas não estarão ao ponto de as pessoas estarem a vontade e sem receios.. Os convidados que vem de fora de Portugal podem ainda nem sequer poder viajar. O 6.06 era e será sempre o nosso dia... Mas temos de ser conscientes.

• Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não querem no inverno? Há tentas te falar com a quinta a ver se tem Setembro ou Outubro caso não dê em Julho?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, infelizmente ninguém sabe eu adiei o meu pra Outubro e não sei se se vai realizar 😔. Acho que deverias esperar até fim de Maio.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso a 18 de Julho e vou esperar até fim de Maio para decidir 😔
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha data é a mesma que a tua.
    Infelizmente, ninguém sabe o que isto vai dar.
    Por motivos pessoais, não vou adiar um ano. Aguardo esta data à ano e meio... E, já arrisquei bastante, e não quero arriscar mais. Mas possivelmente, o dia também não vai ser o 04/07 porque não acredito que até lá isto passe. Se tiver oportunidade, adie... Mas, acho que mais vale decidir apenas no final de maio. Boa sorte!
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Junho 2021 Reguengos de Monsaraz
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... Te do em conta a situação este inverno está fora de questão... Seria mesmo para o próximo ano apesar de nos estar a custar imenso!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso um fim de semana depois e estamos assim nesse receio sem saber se temos ou não de adiar. A quinta para depois só tem disponibilidade para Novembro não era um mês que eu quisesse, por aqui estamos um pouco sem saber.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração